Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 11/11/2014

SANTA MARCELINA É DENUNCIADO POR TERCEIRIZAR SERVIÇOS ILEGALMENTE


O Sintaresp recebeu denúncias às quais apontam que o Hospital Santa Marcelina de Itaquera terceiriza o serviço de medicina nuclear para a empresa Kerma que, por sua vez, contrata técnicos como se fossem pessoas jurídicas para trabalhar por meio da empresa Hall, negligenciando seus direitos trabalhistas.

Alertamos que o caso será investigado, pois se configurada tal atitude, tem-se como prática ilegal, uma vez que contraria a resolução 50 da ANVISA.

O profissional que se submete a esta fraude perde todos os seus direitos trabalhistas como pagamento de 40% de insalubridade, 13° salário, FGTS, carga horária de 24 horas semanais e férias, além de não participar de súmulas e acordos coletivos.

O Sintaresp luta incansavelmente em favor da categoria e está sempre disposto a proteger e reivindicar os interesses dos profissionais da radiologia. E para tal, está intensificando o cerco às empresas que contratam pessoas como sócios cotistas, não reconhecendo o vínculo empregatício com esses trabalhadores.

 
ESTAMOS DE OLHO!

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp