Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 08/11/2014

8 DE NOVEMBRO - DIA DO PROFISSIONAL DA RADIOLOGIA

É com muita alegria e esperança no futuro que o Sintaresp comemora o dia 8 de novembro!

O Sintaresp não poderia perder a oportunidade de parabenizar a todos os técnicos, tecnólogos e auxiliares em radiologia, que com um trabalho atento e cuidadoso são muito importantes para o diagnóstico preciso de doenças.

O Dia do Internacional dos Profissionais das Técnicas Radiológicas é comemorado no dia 8 de novembro, data em que o físico alemão Wilhelm Konrad Roentgen descobriu em 1895 a existência dos Raios X, uma das mais importantes descobertas científicas da humanidade.

Desde o seu descobrimento, a evolução da radiologia tem sido enorme, com os grandes avanços tecnológicos e científicos. Os métodos de diagnóstico por imagem atualmente exercem grande influência e representatividade na arte de salvar vidas.

O progresso nesta área ainda não acabou, pois sabemos que existe uma longa caminhada para tornar a radiologia mais respeitada, valorizada e com o reconhecimento merecido. O Sindicato comemora a data, celebrando as vitórias já conquistadas, mesmo em pouco tempo de nova administração, as quais são os primeiros passos para atingir os nossos objetivos, além de nos deixar convictos que no futuro os resultados alcançados serão ainda maiores.

E para parabenizá-los, o Sintaresp está preparando uma festa para homenagear os técnicos em radiologia os convidando, juntamente com a sua família, para desfrutar de um dia de descanso com muita diversão!

O presidente do Sintaresp, Sinclair Lopes, garante que comemorar esta data, junto da categoria é uma alegria para o Sindicato. “O Dia dos Profissionais das Técnicas Radiológicas é uma data para refletirmos, porque a luta da categoria é contínua, e esse dia é para nos lembrar disto. Vivemos hoje a expectativa de realizar uma festa ainda maior do que a feita no ano passado e contamos com a presença de todos, que é fundamental para o sucesso da comemoração”, completa o Presidente.

 
PARTICIPE DA FESTA!
 
VENHA COMEMORAR CONOSCO!

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp