Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 07/11/2014

ACORDO FECHADO ENTRE APLA E SINTARESP

Apla assume compromisso e priorizará contratação de técnicos e tecnólogos na ressonância magnética

Foi assinado nesta sexta-feira, 7/11, um acordo coletivo entre a empresa Apla Imagenologia e o Sintaresp. Na sede da empresa, localizada em Itaquera, zona leste de São Paulo, compareceram a diretoria do Sintaresp, comandada por seu presidente, Sinclair Lopes, os representantes da empresa e funcionários da Apla, os quais atuam no Hospital Santa Marcelina, além da tecnóloga Sheila Lopes.

Há alguns meses o Sindicato está em contato com a Apla para firmar um acordo que priorizasse a contratação de técnicos e tecnólogos em radiologia na área da ressonância magnética.

Depois de muitos encontros e conversas, o Sintaresp apresentou um projeto que foi aceito pela Apla, sensibilizada com a causa e com os trabalhadores da radiologia. No setor da tomografia, a empresa se comprometeu em manter os técnicos e tecnólogos, contemplando esse mercado somente para os especialistas em radiologia.

“Todos sabem as dificuldades que o mercado está nos impondo com a entrada de outros profissionais na área da radiologia. Esse ponto tem sido uma bandeira da nova diretoria. Essa categoria vem invadindo a radiologia em todas as suas áreas e é necessário frear esta invasao”, disse o presidente do Sindicato, Sinclair Lopes.

O Sintaresp acredita que esse acordo também possibilita um contato mais amplo entre a empresa e os seus trabalhadores, os quais passam a entender a importância do Sindicato e seus questionamentos. “Esse é um avanço significativo para a categoria, mas ainda temos muita luta pela frente”, declarou Sinclar.
 
PARABÉNS À APLA E À RADIOLOGIA!
 
É O SINDICATO EM BUSCA DOS SEUS DIREITOS!

      
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp