Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 06/11/2014

ESTÁ EM SUAS MÃOS TER UM SINDICATO FORTE OU FRACO

Alguns se calam, outros apenas criticam... Enquanto isso, o Sintaresp arregaça as mangas e trabalha em favor da categoria

Com a antiga gestão, o Sintaresp estava abandonado e deixado completamente de lado juntamente com os interesses da categoria. Em pouco tempo, a gestão atual do Presidente Sinclair fez uma verdadeira “faxina”, tirando a corrupção que havia se instaurado no Sindicato e colocando em seu lugar o trabalho duro, transparência e pulso firme.

Há pouco mais de um ano da nova administração, a luta é incansável pela valorização da categoria, reivindicando seus reais interesses e estando sempre acessíveis a ouvir as possíveis críticas, que são extremamente bem-vindas, desde que somadas a atitudes positivas para buscar soluções para melhorar cada vez mais a vida do profissional da radiologia. Quando não há ações construtivas, o reflexo no Sindicato é inverso do esperado, pois além de ocorrer seu enfraquecimento, acontece também a piora do problema.

O Sindicato é, sem dúvida, uma ferramenta poderosa e INQUESTIONÁVEL DE LUTA DE CLASSE, mas para alcançar a base do compromisso de proporcionar mudanças significativas na radiologia de São Paulo é necessária a união de todos os nossos companheiros.

Sabemos dos problemas enfrentados e temos ciência de que ainda há muito trabalho pela frente para conquistar melhores condições de trabalho e salários mais altos, mas não podemos deixar de lado todas as vitórias já conquistadas com o trabalho íntegro que vem sendo realizado e temos perspectivas de que futuro os avanços serão ainda melhores.

As entidades patronais se consolidam a cada dia, não podemos deixar que ganhem proveito sobre a nossa categoria. Participe desta luta conosco, sindicalize-se, está em suas mãos a decisão de fazer que o Sindicato se torne mais forte. Com seu apoio, alcançaremos a vitória em todas as batalhas.
 
O SINTARESP NÃO DESISTE DA RADIOLOGIA!

FAÇA PARTE DO SINDICATO!

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp