Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 23/04/2014

OS VERDADEIROS PELEGOS DA RADIOLOGIA

Quem será o verdadeiro presidente do Conselho Regional/SP?

A nova diretoria do Sintaresp está empenhada em limpar toda corrupção e afastar de uma vez por todas os biomédicos da radiologia.
 
Para isso, não medimos esforços para denunciar todos aqueles que estão deteriorando a nossa categoria. Uma prova foi a nossa visita em Brasília para conversar com a presidente do Conter, Valdelice Teodoro, e procuradores com intuito de agilizar providências imediatas sobre as denúncias apresentadas contra o José Paixão e toda diretoria do CRTR/SP.
 
Mesmo após essa reunião com o Conter enfrentamos muita lentidão para apuração dos fatos.
 
Infelizmente, nos deparamos com quase 10 anos de descaso com a categoria. Seja por manipulação ou articulação, José Paixão ainda tem o poder no CRTR/SP.  Ou seja, o teoricamente atual presidente Sr. Cássio é uma simples marionete nas mãos de José Paixão!
 
Você esta feliz com a atual administração do CRTR/SP?
 
E a invasão dos biomédicos? Você está conformado com essa situação?
 
Mas, o poder faz com que as pessoas esqueçam quais as suas reais obrigações e só lutem pelo seu próprio interesse ou privilegio. E o que mostra as tentativas desesperadas de voltar para a Presidência do Conselho, o Sr. José Paixão entrou na Justiça Federal com 3 mandados de segurança, onde o Juiz optou que faria uma só análise para todos os pedidos.
 
Mas de maneira petulante, Paixão entrou com um novo pedido para que seus processos fossem analisados separadamente e ainda alegou que o Juiz em questão não era competente para julgar todos os mandados em uma só ação, o que resultou na negativa do Juiz Federal.
 
Até o momento foi decidido que para dar andamento ao processo será necessário ouvir os representantes do Conter e só depois chegar a uma decisão final.
 
Você acha que uma pessoa assim, como o Paixão, deve continuar mais 5 anos no Conselho?
 
A sua família e a seu crescimento profissional pode esperar por mais 5 anos?
 
Pense nisso! Não fique acomodado! Ajude o Sintaresp limpar essa corrupção da nossa categoria! Contamos com a sua participação! Denuncie!






  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp