Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 21/02/2014

VEJAM A LAMA EM QUE SE ENCONTRA O CRTR/SP


Dando andamento às denuncias feitas pelo Sintaresp contra o CRTR/SP, e mostrando que aqui não acabará em pizza, recebemos um documento do Ministério Público, onde mostra que não só as denuncias foram aceitas e investigadas, como estará sendo encaminhado para a Procuradoria da República do Estado de São Paulo, com todas as provas e relatórios referentes às investigações já efetuadas.

Este é o momento em que a verdade está vindo a tona, e agora perguntamos: Quem são os mentirosos? Nosso papel é abrir os olhos da categoria para que entendam o que o Conselho anda fazendo ao invés de prestar o seu papel de fiscalizar e ajudar a categoria a ter de volta o espaço que vem sendo ocupado pelos biomédicos.

Não precisamos inventar nada, os fatos e documentos falam por si, esta é a hora de exigir uma grande mudança no Conselho, pois, o Sr. Paixão já foi afastado, mas deixou seus cúmplices em seu lugar. Não deixaremos que estes fatos caiam no esquecimento e acabe sem maiores consequências, os profissionais da radiologia merecem todo o respeito não só do sindicato, mas também dos demais órgãos que regem esta categoria, e disto não abriremos mão.
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp