Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 16/04/2024

SINTTARESP DENUNCIA PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA NA SANTA CASA DE SUZANO E ATRASOS DE FGTS DE HOPITAL

URGENTE: SINDICATO DENUNCIA PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA NA IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SUZANO

Trabalhadores!
,

É com grande preocupação que nos dirigimos a vocês hoje. Recebemos denúncias alarmantes sobre o Programa de Demissão Voluntária proposto pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Suzano. Não podemos ficar de braços cruzados enquanto os direitos dos trabalhadores são desrespeitados e suas vidas são colocadas em risco.

Nossa missão é clara: iremos lutar incansavelmente para que essas medidas arbitrárias sejam anuladas. Vamos buscar todas as instâncias administrativas e judiciais para garantir justiça e proteção aos nossos companheiros. Não descansaremos até que a voz dos trabalhadores seja ouvida e seus direitos sejam preservados.

Este é um momento de união e solidariedade. Não estamos sozinhos nessa batalha. Estamos coordenando nossos esforços com o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo - SEESP e buscando aliados em todas as frentes necessárias. Juntos, somos mais fortes e mais capazes de enfrentar qualquer desafio que se apresente.

Companheiros, este é o momento de nos levantarmos e lutarmos pelos nossos direitos. Não podemos permitir que interesses mesquinhos coloquem em risco o bem-estar de nossas famílias e o futuro de nossa profissão. Sejamos uma voz unificada, um bastião de resistência contra a injustiça e a exploração.

Ademais, o departamento jurídico está à disposição para o manejo das ações individuais daqueles que foram prejudicados. Agora é o momento para reivindicar o pagamento das Horas extras, trabalho em feriados, salários atrasados, assédio moral e sexual, etc!

Nossa força reside na nossa união. Juntos, podemos superar qualquer obstáculo. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e digno para todos os trabalhadores.

Vamos parar ruas e avenidas, vamos ao judiciário e ao ministério público do trabalho, adotaremos e tomares todos os locais que podemos para defender os direitos dos tecnólogos, técnicos e auxiliares em radiologia. Contamos com cada um de vocês nessa jornada. Juntos, somos imparáveis.

Em frente!!

SINTTARESP VENCE E OS TRABALHADORES VÃO RECEBER FGTS ATRASADO!
Por uma ação judicial do sindicato, HOSPITAL E MATERNIDADE VIDA'S LTDA é intimado a pagar direito atrasado no valor total de 40.000,00 reais aos profissionais de radiologia!

Na última semana, o Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado de São Paulo (SINTTARESP) TEVE MAIS UMA GRANDE VITÓRIA com uma ação civil coletiva a favor dos trabalhadores, dessa vez contra o HOSPITAL E MATERNIDADE VIDA'S LTDA.
A ação teve como objetivo regularizar os depósitos de FGTS dos trabalhadores representados pelo sindicato DESDE JUNHO DE 2019 ATÉ JUNHO DE 2023 QUE DE FORMA ESCANDALOSA NÃO ESTAVAM SENDO TIRADOS, COMPROMETENDO A SEGURANÇA DOS TRABALHADORES!

O Hospital se omitiu da obrigação de realizar os recolhimentos de FGTS mensalmente dos profissionais da área de radiologia por muito tempo, mas ENFRENTAMOS ELES COM CORAGEM E CONQUISTAMOS ESSA VITÓRIA AO TRABALHADOR!

Desse modo, após a decisão judicial, ELES TERÃO QUE PAGAR, no mínimo, a cifra de R$ 40.000,00 COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA aos profissionais atuantes e os demitidos neste período para reparar o absurdo que fizeram!

Como sempre, nosso compromisso é na defesa de direitos de cada trabalhador e novamente buscamos a garantia deles, MAIS UMA VITÓRIA PARA OS TRABALHADORES DA RADIOLOGIA! CASO SEJA FUNCIONÁRIO DA EMPRESA, POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO COM O DEPARTAMENTO JURÍDICO.

EM CASO DE IRREGULARIDADES COM SEU RECOLHIMENTO DE FGTS, DENUNCIE!

SINTTARESP, A LUTA É PARA VALER NA DEFESA DO TRABALHADOR!

Secretário de Comunicação
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp