Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 19/03/2024

Vitória do SINTTARESP na Defesa dos Profissionais de Radiologia

O Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado de São Paulo (SINTTARESP) não mediu esforços para defender os direitos dos profissionais que dedicam suas vidas à saúde. A ação coletiva movida contra a Irmandade da Santa Casa de Vinhedo foi uma batalha árdua, mas a justiça prevaleceu. Com voz firme e coração pulsante, o SINTTARESP novamente ganhou mais uma ação coletiva e apresentou mais argumentos que ecoaram na luta de uma categoria inteira.

A Sentença: Uma Vitória para Todos

O juiz, com olhos atentos à justiça, proferiu a sentença: a ré Irmandade da Santa Casa de Vinhedo, que até então não apresentou depósitos relacionados ao Fundo de Garantia à colaboradora desde 2019, foi condenada às obrigações de fazer e ao pagamento das parcelas devidas. O valor da causa, R$110.000,00, representa muito mais do que cifras. É o reconhecimento do trabalho incansável desses profissionais que, muitas vezes, atuam nos bastidores, mas são essenciais. A defesa da ré tentou obstruir o caminho, alegando litispendência, ilegitimidade ativa e prescrição. Mas o SINTTARESP não se curvou. Cada argumento foi rebatido com convicção. A luta não era apenas pelo valor monetário, mas pela dignidade e reconhecimento desses profissionais.

A Força da União

A vitória não é apenas do SINTTARESP, mas de todos os profissionais de radiologia. É a prova de que, quando nos unimos, somos imbatíveis. A Irmandade da Santa Casa de Vinhedo terá que cumprir suas obrigações, e os profissionais de radiologia poderão seguir sua missão com a certeza de que sua luta valeu a pena.

O SINTTARESP celebra essa vitória com emoção e gratidão. A sentença não é apenas um veredicto legal; é um marco na história da categoria. Que essa conquista inspire outros sindicatos, outras lutas, e que a justiça continue a prevalecer para todos aqueles que dedicam suas vidas a cuidar da nossa saúde.

Ainda, o SINTTARESP reafirma seu compromisso com os profissionais de radiologia e seguirá lutando por seus direitos.

Acompanhe a sentença: https://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/vitoria-fgts.pdf

SINTTARESP, A LUTA É PARA VALER NA DEFESA DO TRABALHADOR!
 

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp