Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 24/01/2018

COM PARECER FAVORÁVEL DA CATEGORIA, SINTTARESP TEM A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2017 APROVADA

Reunidos em Assembleia Geral, profissionais da Radiologia aprovam as despesas e arrecadação do Sindicato

Os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia do Estado de São Paulo se reuniram na manhã desta quarta-feira (24), na sede do SINTTARESP, para discutir e aprovar a Prestação de Contas e o Balanço Patrimonial referente ao exercício de 2017.

Os relatórios apresentados pela contabilidade evidenciaram a evolução financeira da entidade por meio de um detalhamento minucioso das contas, destinação de recursos, receitas e despesas.

Pautados nos princípios da gestão democrática, também foi aberto um espaço para que todos pudessem fazer questionamentos e oferecer sugestões. Na ocasião, o presidente Sinclair Lopes reiterou o seu compromisso de continuar lutando por melhores condições de trabalho para os profissionais das Técnicas Radiológicas, priorizando sempre os reais interesses da Classe.

Após a apresentação dos números e a constatação do superávit das contas, reflexo da responsabilidade e competência da atual diretoria, os profissionais presentes aprovaram, sem ressalvas, a Prestação de Contas e o Balanço Patrimonial.

Mais uma vez, ficou comprovado que o SINTTARESP tem conseguido gerir os recursos da entidade em prol dos trabalhadores da melhor maneira possível mesmo diante da conjuntura econômica e política vivenciada no país.

Zelar pelo patrimônio da Categoria é a nossa prioridade. Para tanto, o diálogo e a transparência são os principais caminhos para discutirmos e aprovarmos as despesas da Instituição e, principalmente, avaliarmos os investimentos futuros visando ampliar as benfeitorias em favor dos profissionais, proporcionando assim maior legitimidade ao Sindicato.

 
ESTA DELIBERAÇÃO É FRUTO DO TRABALHO ÉTICO E TRANSPARENTE PROPORCIONADO PELA ATUAL GESTÃO!
 
      Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
 
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp