Em assembleia realizada em 27 de setembro de 2016, na Sede do SINTTARESP, o Presidente Sinclair Lopes e sua Diretoria, com o apoio da CTB e juntamente com os Técnicos em Radiologia que trabalham na APLA, prestadora de serviços de Radiologia para o Hospital Santa Marcelina, decidiram ir pessoalmente até a porta do Hospital, para exigir um posicionamento da Instituição sobre os rumores de demissão em massa.
Durante todo o mês tentamos contato com os responsáveis para averiguar as informações sobre novas contratações na Radiologia das AMAs, porém o SANTA MARCELINA não se manifestou, desse modo o Hospital tem 24 horas para se pronunciar e propor medidas de proteção ao emprego e à Categoria.
Se até quarta-feira (28) nada acontecer, iremos parar a Radiologia do Hospital.
A greve será a única forma de sermos vistos pela sociedade e respeitados pelos patrões, que se julgam no direito de dispensar mais de 70 profissionais da Radiologia, sem prévia comunicação e com risco de calote em suas rescisões trabalhistas.
Os Profissionais das Técnicas Radiológicas precisam se unir neste momento difícil para os colegas da APLA, dar apoio, suporte e divulgar o que está acontecendo.
Para impedir o abuso de poder dos patrões, o SINTTARESP acionou os órgãos responsáveis e está tomando todas as medidas jurídicas cabíveis em prol dos Tecnólogos e Técnicos da APLA.
A força do Sindicato vem da categoria unida, precisamos que entendam o poder que a Classe tem nas mãos, diga NÃO À DEMISSÃO. Sindicalize-se e torne o grito do sindicato a voz da categoria.
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP
24 HORAS PARA GREVE NA RADIOLOGIA DO SANTA MARCELINA!
ASSEMBLEIA GERAL COM TODOS OS TRABALHADORES,
QUINTA-FEIRA 29/09 ÀS 9H00 PARA DEFLAGRAR OU NÃO A GREVE NA RADIOLOGIA!