A juíza de direito Rosangela Maria Telles decidiu na última terça-feira, dia 13.05, o prazo de 48 horas para retirada de falsos perfis e caluniadores das redes sociais sob pena de pagamento de multa diária de R$ 3.000 até o limite de R$ 30.000,00.
Todos os dias observamos uma sucessão de ataques ofensivos que estão sendo divulgados contra o presidente do Sintaresp, não poderíamos ficar quietos acompanhando tudo sem tomar uma providência contra os responsáveis.
A decisão informa que deve ser excluído todo e qualquer conteúdo, comentários, vídeos, áudios ou imagens que ofendiam e ou caluniavam o presidente Sinclair Lopes de Oliveira.
Determinou também que fossem informados os dados realtivos ao cadastro e conexões /IPS dos acessos desde a criação da conta e todas as publicações posteriores para identificar os responsáveis pelo conteúdo ofensivo.
Isso prova mais uma vez que não aceitaremos e nem vamos tolerar mentiras e falsidades contra qualquer membro de sindicato!
Ressaltamos que apesar de muitos agirem contra a lei, a decisão da juíza comprova que a justiça deve e será feita e esses falsários que se escondem atrás de perfis falsos serão desmascarados!
Deixamos uma pergunta para todos:
Em quem vocês irão acreditar e apoiar?
Em pessoas que caluniam e difamam qualquer pessoa que lute para o bem da categoria?
Em pessoas que criam perfis falsos para atacar e denegrir a imagem de quem arregaça as mangas para lutar sem medo?
PENSE BEM EM QUE LADO VOCÊ QUER FICAR!