Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:
Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.
Carregando
...
Notícia
publicado em 14/08/2023
POR QUE O CONTER MANTÉM JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS NO SISTEMA?
Assédio moral, possível não prestação de contas, exonerações e incompetência
Júlio César dos Santos está mais uma vez com seu nome atrelado a um escândalo na Radiologia. Foi acusado de assédio moral com alto valor de multa indenizatória em favor de um funcionário do CRTR/SP, cuja sentença constará ao final da matéria.
O mesmo Júlio César dos Santos, lembremos, acusado de possivelmente não ter prestado contas quando era candidato a conselheiro do CONTER em 2017. Também se mostrou um péssimo gestor público ao não conseguir controlar uma greve no CRTR/SP no ano de 2021. A maior greve na história da Radiologia por conta de sua péssima gestão à frente do Regional.
Vale ser ressaltado que Júlio César dos Santos foi EXONERADO de duas prefeituras: Campinas e Hortolândia.
Como o CONTER nomeou Júlio César dos Santos sabendo de todo este histórico questionável na administração pública?
Todos os fatos que apresentamos anteriormente já credenciam Júlio César a ser INELEGÍVEL em qualquer eleição do sistema CONTER/CRTRs e não exercer nenhum cargo na administração pública.
Será que o CONTER não sabe de nada disso? Por que nada acontece e todos fazem de conta que Júlio César dos Santos é alguém de passado inquestionável?
E outra pergunta também é válida, mas esta para o próprio Júlio César: por que tanto desejo de estar à frente de cargos de liderança na Radiologia e não querer deixar o poder sob nenhuma hipótese?
E o que dizer do suposto e-mail, que também chegou ao nosso conhecimento, ao MPF (Ministério Público Federal), em que consta acusação contra Júlio César dos Santos e seu grupo político de causar danos ao erário público?
Será que estas perguntas continuarão sem respostas e tudo ficará como está?
Aguardamos um posicionamento oficial do CONTER e das investigações contra a gestão de Júlio César dos Santos.
SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira