Novamente chegou ao conhecimento do SINTTARESP que o antigo diretor-presidente interventor do CRTR/SP,
Júlio César dos Santos, supostamente, tentou invadir a entidade. A nova tentativa de invasão teria ocorrido na quinta-feira, dia 29 de junho.
Há relatos de que
Júlio César teria usado de palavras persuasivas para com os profissionais que faziam a segurança do prédio para conseguir seu
objetivo de adentrar na sede da entidade. Juntamente dele, segundo relatos, estavam o Sr. Vitor Ferreira da Silva Filho e Andreza Alexandre da Silva (antigos assessores), como em outra ocasião já relatada pelo SINTTARESP.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e os acusados da tentativa de invasão não conseguiram adentrar na sede do Conselho.
Por que há uma compulsão de Júlio César dos Santos em adentrar na sede do Regional nos últimos tempos, já que não ocupa mais nenhum cargo público a serviço da entidade?
O que se fala entre a categoria é que
o ex-presidente interventor quer se manter no poder a qualquer custo, mesmo que sua gestão tenha uma péssima aceitação entre os profissionais da Radiologia.
Ressaltamos que, por decisão liminar,
JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS, JOSELIAS RODRIGUES DA SILVA E GIAN CLÁUDIO PEREIRA DE SOUZA, antiga diretoria executiva do CRTR/SP, diretor-presidente, diretor-secretário e diretor-tesoureiro, respectivamente,
estão PROIBIDOS de invadir a sede da entidade, sob pena de multa diária no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Também vale destacar que o último pleito eleitoral, realizado em 2022, foi anulado e uma nova diretoria interventora foi instituída pelo CONTER para comandar o CRTR/SP. Qualquer tentativa de atacar o sistema e desrespeitar as decisões judiciais são repudiadas pelo SINTTARESP.
SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira