Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 30/05/2023

NOVO ESCÂNDALO NO CRTR/SP: ACUSAÇÃO DE CRIME DE ESTELIONATO

Júlio César dos Santos e companhia supostamente fraudaram documento para invadir a sede
Chegou ao conhecimento do Sindicato uma denúncia de suposto crime de estelionato no CRTR/SP na segunda-feira, 29 de maio de 2023.

Segundo Mário César Manduca, atual diretor-presidente do CRTR/SP, o Sr. Vitor Ferreira da Silva Filho se apresentou na sede do Conselho Regional se identificando como superintendente do CONTER, juntamente com Marcelo Luiz da Silva (Coringa) e Andreza Alexandre da Silva, a pedido de Júlio César dos Santos, informando à equipe de segurança da entidade que tinham documento publicado no Diário Oficial da União (DOU) para adentrarem no prédio.

Foi dito ainda em Boletim de Ocorrência que possuíam um documento de uma portaria realizada por outro Conselho Regional (que não tem autonomia para tal), uma vez que há um parecer proibindo qualquer publicação no DOU nesse sentido.

Supostamente isso tudo foi feito na tentativa de invadir o Regional, já que existe um interdito contra Júlio César dos Santos e os demais citados estariam a mando dele, segundo BO.

Ademais, há uma Portaria do CRTR/SP que claramente removeu a antiga diretoria interventora: TR. Júlio Cesar dos Santos – Diretor Presidente, TR Joselias Rodrigues da Silva – Diretor Secretário e TR Gian Carlos Pereira de Souza – Diretor Tesoureiro.

Além da antiga diretoria executiva, a Portaria trata da exoneração dos então assessores: Júlio Cesar do Monte - Assessor Jurídico; Andreza Alexandre da Silva - Assessora da Diretoria; Vitor Ferreira da Silva Filho – Superintendente; Cleide de Oliveira Soares - Secretária da Diretoria; Marcelo Alves - Assessor Jurídico Adjunto; Daniel Vasconcelos de Oliveira - Assessor de Projetos.

Vale lembrar que a antiga diretoria do CRTR/SP foi destituída e seus atos praticados foram suspensos pelo Ministério Público Federal. Nós, do SINTTARESP, alertamos sobre as práticas prejudiciais para a profissão e para todos os profissionais que a referida antiga gestão do CRTR/SP praticou.

Esses antigos conselheiros estiveram comandando o CRTR/SP em um período muito conturbado, haja visto que toda esta instabilidade no sistema se arrasta desde a referida gestão. 

Júlio César dos Santos, RETIRADO da presidência do CRTR/SP, deve ainda se explicar o porquê quer fazer parte do sistema se foi exonerado de duas prefeituras: Campinas e Hortolândia. Esse fato veda completamente sua elegibilidade.

Cada vez mais ficamos abismados com as acusações que rondam a antiga diretoria do CRTR/SP. Invasão, improbidade administrativa, estelionato... quantas acusações mais aparecerão pelas próximas semanas?

A categoria precisa estar ciente de tudo o que está cercando a política na radiologia, pois estas pessoas querem representar a todos nós.

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira













  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também