Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 19/05/2023

SUPOSTA TENTATIVA DE INVASÃO AO CRTR-SP!!!

Impasse nas eleições do sistema CONTER/CRTRs continua se arrastando
De acordo com Mário César Manduca, atual diretor-presidente interventor do CRTR/SP, houve uma tentativa de invasão de ex-diretores e assessores nos últimos dias à sede do Conselho Regional.

Os supostamente envolvidos nesta tentativa de invasão foram: Marcelo Alves e Andreza Alexandre da Silva (ex-assessores); e Marcelo Luiz da Silva (Coringa) e Júlio César dos Santos (ex-diretores), este último proibido de entrar na entidade por meio de liminar (disponível ao final da matéria), como já publicado recentemente pelo SINTTARESP.

A liminar em questão diz que JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS, JOSELIAS RODRIGUES DA SILVA E GIAN CLÁUDIO PEREIRA DE SOUZA, antiga diretoria executiva do CRTR/SP, diretor-presidente, diretor-secretário e diretor-tesoureiro, respectivamente, estão PROIBIDOS de invadir a sede da entidade, sob pena de multa diária no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A decisão liminar ainda traz que está autorizado "o emprego de força policial, por meio da Polícia Federal ou da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para retirada dos citados, em caso de descumprimento da referida decisão."

Júlio César dos Santos é um dos que supostamente estavam querendo invadir a sede do CRTR/SP nos últimos dias. Ou seja, de acordo com a liminar exposta está autorizada a utilização da força por parte da Polícia para impedi-lo de invadir a entidade.

Podemos questionar também o motivo que Júlio César dos Santos supostamente tanto deseja obter acesso à autarquia federal, afinal, salvo melhor juízo, está com seus direitos políticos suspensos em decorrência de condenação imposta em processo administrativo. Ou seja, não poderia estar à frente de qualquer administração pública, muito menos o CRTR/SP, vez que foi demitido pelo Município de Campinas!

QUAL O REAL INTERESSE EM QUERER ESTAR À FRENTE DO CRTR/SP, MESMO INDO CONTRA DECISÕES JUDICIAIS?

Lembremos que todo este imbróglio de acusações de tentativas de invasão ao Conselho, além da instabilidade política do sistema CONTER/CRTRs, está ocorrendo por conta da anulação do último pleito eleitoral, que gerou inconformidade entre alguns grupos políticos.

O SINTTARESP RESSALTA QUE NÃO ESTÁ SE ENVOLVENDO POLÍTICA OU JUDICIALMENTE nesta questão, e que acompanha, entretanto, com cuidado e anseio de que isso se resolva o mais rápido possível para o bem da categoria e da profissão.

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira





  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também