Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 15/05/2023

VERGONHA: LIMINAR ATENTA À POSSIBILIDADE DE JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS INVADIR O CRTR/SP

Outros diretores executivos também cumprem decisão judicial
JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS, JOSELIAS RODRIGUES DA SILVA E GIAN CLÁUDIO PEREIRA DE SOUZA, antiga diretoria executiva do CRTR/SP, diretor-presidente, diretor-secretário e diretor-tesoureiro, respectivamente, estão PROIBIDOS de invadir a sede da entidade, sob pena de multa diária no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A decisão liminar (determinação judicial sem conhecimento de mérito), da 6ª Vara Cível Federal de São Paulo (disponível ao final da matéria), ainda traz que está autorizado "o emprego de força policial, por meio da Polícia Federal ou da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para retirada dos citados, em caso de descumprimento da referida decisão."

Uma decisão desta natureza se destina à proteção preventiva da posse que está na iminência, ou sob ameaça, de ser ofendida. Basta lembrarmos a forma como os referidos ex-diretores saíram, desencadeando tumulto na sede do CRTR/SP, onde pessoas se recusam a deixar o poder mesmo sob o manto de ordem judicial, prejudicando a categoria, em razão de provocar no órgão profundas modificações em seu funcionamento e organização.

Esta antiga diretoria executiva, composta pelos três mencionados, JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS, JOSELIAS RODRIGUES DA SILVA E GIAN CLÁUDIO PEREIRA DE SOUZA, não deixou nenhuma saudade e foi tão nociva para a imagem da entidade frente à categoria, que esta decisão judicial corrobora com tudo o que alertamos a este respeito nos últimos anos.

É praticamente uma forma de expressar que os três antigos diretores NÃO SÃO BEM-VINDOS na entidade.

Nós do SINTTARESP alertamos à categoria sobre o quanto a antiga gestão era MUITO RUIM e prejudicava os profissionais da radiologia, e mesmo assim conseguiram se superar, se tornando réus no processo que impediu a invasão da sede do órgão que há poucos meses administravam, um indício claro de má gestão e INCOMPETÊNCIA.

Achavam, provavelmente, que se perpetuariam nos seus cargos desfrutando das vantagens financeiras e não perceberam o mal que estavam fazendo a categoria e à imagem pública da entidade que comandavam.

Esta é a situação em que chegamos na radiologia, em que comandantes incompetentes não aceitam perder e apelam a todo tipo de subterfúgio para se manterem no poder!

A radiologia disse: FORA JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS! FORA JOSELIAS RODRIGUES DA SILVA! FORA GIAN CLÁUDIO PEREIRA DE SOUZA!

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!






Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também