Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 25/10/2022

TARCÍSIO: ANTIVACINA, INTEGRANTE DO GOVERNO DILMA E MAU GESTOR PÚBLICO

Nascido no Rio de Janeiro, radicado no DF e desconhecedor de São Paulo
As inúmeras críticas aos governos PSDB em São Paulo (em quase três décadas) serão coisa pequena perto do que o candidato (desconhecido e que desconhece São Paulo) Tarcísio de Freitas tem em mente para o estado.

Tarcísio já se posicionou em entrevista televisionada contra a obrigatoriedade de vacinação de crianças:

"As pessoas têm que ter liberdade. A liberdade é um valor que precisa ser defendido". No entanto, esse pensamento fez com que a poliomielite, uma doença erradicada há três décadas, retornasse no Brasil, por falta dos pais vacinarem seus filhos na infância, causando paralisia para o resto da vida.

Isso não é questão de liberdade individual, mas de bom senso de coletividade e saúde pública!

Tarcísio é apadrinhado politicamente por Bolsonaro, mas fez parte do governo Dilma, quando foi diretor executivo e diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. E, posteriormente, foi ministro da infraestrutura de Bolsonaro, e a única coisa que fez por São Paulo foi 18 km de asfalto novo. Segundo levantamento do The Intercept Brasil, as rodovias do país pioraram sob sua gestão, com base em relatórios da Confederação Nacional do transporte:

- 2018 o percentual de regulares, ruins ou péssimas era de 48,4%
- 2021 o percentual de regulares, ruins ou péssimas subiu para 55,9%

O candidato é nascido no Rio de Janeiro, passou boa parte da vida em Brasília e tinha pretensões em se candidatar ao senado por Goiás, mas Bolsonaro precisava de um palanque político no estado mais populoso do país!

Um de seus motes de campanha é a retirada das câmeras nas fardas dos policiais, medida que reduziu em 80% o número de mortes em confrontos. Há quem interessa essa medida?

Tarcísio de Freitas é um defensor de, pasmem, Fernando Collor de Mello, o apoiando politicamente em Alagoas. Collor realizou o famoso bloqueio de poupanças em seu governo, quando presidente, arrasando a economia e o poder de compra dos brasileiros.

O que fez Tarcísio, que nem identificado com São Paulo é (e nem soube responder seu local de votação no 1º turno), transitar do governo Dilma (uma mulher sobrevivente de tortura na Ditadura Militar) para apadrinhado de Bolsonaro (defensor explícito do torturador de Dilma Rousseff)?

Como um AVENTUREIRO que almeja trazer a farra do orçamento secreto para cá e não conhece o estado pode ser um bom governador? Enquanto isso, seu candidato estimula a vacinação, quer ampliar a rede de hospitais, aumentar a área de abrangência do Bilhete Único e trata de forma humana e realista a pauta urbanística e de moradia. Ademais, Tarcísio desdenhou e riu dos enfermos por Covid-19 junto com Bolsonaro.

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp