Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 30/09/2022

O FUTURO DO BRASIL ESTÁ EM SUAS MÃOS!

Orientação sobre o exercício do direito ao voto aos trabalhadores das Técnicas Radiológicas
Como já publicado recentemente pelo SINTTARESP, orientamos os profissionais da radiologia a pesquisarem e terem certeza na escolha de quem irão votar. Isso definirá o rumo do país pelos próximos 4 anos, e no Senado, 8 anos!

A política em nosso país tem sido tratada com fanatismo. Uma mistura de fanatismo religioso com fanatismo esportivo, em que não se discute propostas e induz a população a não fazer o mesmo. Esteja ciente das propostas que seus candidatos defendem. Como por exemplo, se defendem as leis trabalhistas e visam melhores condições de trabalho.

Saiba quem são os candidatos a vice e a suplência, pois na ausência do seu candidato por algum motivo, ele será substituído por alguém da mesma chapa. Conheça também o histórico desta pessoa!

As alianças e coligações políticas das quais os candidatos participam também devem ser levadas em conta. Afinal, isso vai fazer com que ele defenda os interesses dos eleitores ou os interesses de quem está financiando a campanha.

Orientamos que o voto seja depositado com base nas propostas e histórico dos candidatos e não em qualquer tipo de suposições, projeções de pesquisa, fake news ou fanatismo político. 

Devemos defender os trabalhadores e os sindicatos, e os partidos de esquerda são amplamente favoráveis a estas pautas. Em contrapartida, os principais partidos da direita querem a destruição da CLT, do salário mínimo, dos direitos dos trabalhadores e dos sindicatos.

Sem os direitos básicos, a quem os trabalhadores irão recorrer?

Esta reflexão é tão importante quanto acompanhar o mandato dos políticos que elegemos, sobretudo os do legislativo (deputados, senadores e vereadores), pois estes ficam em menos evidência e são responsáveis pela redação de novas leis, emendas ou reformas das leis já existentes.

VOTE CONSCIENTE!

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp