Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 23/09/2022

ELEIÇÕES 2022: A IMPORTÂNCIA NA ESCOLHA DO VOTO

Privilegie candidatos que defendam as leis trabalhistas e os trabalhadores
Está chegando a hora de elegermos os governantes do país pelos próximos 4 anos: Deputados/as Federais e Estaduais, Senador(a), Governador(a) e Presidente da República.

Cada cargo tem uma função e importância. Não tem grande serventia o voto em um candidato(a) à presidência que defenda os trabalhadores e em um deputado federal que despreze as leis trabalhistas e defenda (isso quando não são!) patrões! O mesmo vale para a relação entre governador e deputado estadual.

O SINTTARESP, como sindicato atuante, faz esta orientação política à categoria: pesquise o histórico do seu candidato, saiba como votou e o que pensa da nociva Reforma Trabalhista, o que defende enquanto valores humanos e se isto contempla a classe trabalhadora em vez da exploração. Faça a reflexão da atual gestão do país e se algo beneficiou o trabalhador.

Os últimos anos foram difíceis para os trabalhadores brasileiros. Houve um aumento da inflação e do custo de vida, a deterioração das relações trabalhistas, em virtude das Reformas Trabalhista e Previdenciária, além da extinção do Ministério do Trabalho. Quem se beneficiou com isto, o patrão ou o trabalhador?

Está muito visível o desprezo de grande parte da classe política pelas necessidades e dificuldades do povo brasileiro, cuja expressão máxima é Jair Bolsonaro. 

Confie seu voto a candidatos que defendam as leis trabalhistas, a defesa do SUS (essencial na pandemia), defesa das entidades democráticas e dos valores humanos universais de bem-estar social. Além de outras pautas fundamentais como combate ao machismo e violência contra a mulher, racismo e defesa de uma educação pública de qualidade.

Pesquise as propostas e o histórico de votações nas câmaras dos seus candidatos/as, não abra mão do seu voto, isso pode ser determinante na sua vida, como perda de aposentadoria, direitos sociais e trabalhistas e, como vimos na pandemia, pode decidir a vida ou morte de seus entes queridos e da economia do país. 

EM DEFESA DO TRABALHISMO E DOS SINDICATOS!

VOTO CONSCIENTE!

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 26/04/2024

Atenção trabalhadores de radiologia!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp