O SINTTARESP comunica a todos os profissionais da radiologia que NÃO ACEITARÁ a proposta do sindicato patronal SINDHOSP de reajuste de 9% do INPC (ou seja, abaixo do índice), parcelado em 3 vezes, sendo a última somente em abril de 2023!
Consideramos tal proposta um desrespeito aos trabalhadores da radiologia, linha de frente no combate à pandemia, em que muitos perderam suas vidas e companheiros de profissão e são agradecidos de tal forma, com um reajuste irrisório.
Como já divulgado, outros sindicatos patronais propuseram um reajuste acima do INPC atual (10,12%), então, qual a dificuldade do SINDHOSP? Que tipo de valorização querem dar a seus profissionais?
Levando em conta a inflação absurda do nosso país e, sobretudo, a valorização do profissional da radiologia, a proposta do SINDHOSP é uma afronta a toda a categoria.
O SINTTARESP não abrirá mão de um reajuste digno. E convocamos todos os trabalhadores a estarem ao lado do Sindicato nesta luta. Queremos uma proposta digna!
Reajuste de 9% com uma parcela em janeiro de 2023 e outra em abril é uma afronta. O SINTTARESP não pode aceitar tal acordo, pois somos a última barreira em defesa dos trabalhadores. Patronal nenhum vai dar "almoço grátis"!
APOIE O SINDICATO!
SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira