A empresa SPX Serviços de Imagem perdeu contrato de prestação de serviços com a OSS Seconci em unidades de saúde. São elas:
AMA DR MAURICE PATE;
AMA VILA SILVIA;
HORA CERTA - PENHA;
AMA/UBS CHACARA CRUZEIRO DO SUL;
AMA ENGENHEIRO GOULART (DOUTOR JOSÉ PIRES);
AMA JARDIM NORDESTE;
AMA/UBS INTEGRADA HUMBERTO CERRUTI;
AMA JARDIM TRES MARIAS DOUTOR MAURÍCIO ZAMIJAVSKY;
AMA PADRE MANOEL DE NOBREGA;
Cerca de 60 profissionais serão demitidos com a perda licitatória e, por isso, alertamos especialmente os técnicos, tecnólogos e auxiliares em radiologia que defendem a empresa acima de qualquer situação: em casos como este, O LADO MAIS FRACO SEMPRE É O DO TRABALHADOR, e a empresa não hesitará em demitir seus funcionários.
Por que esses profissionais não serão realocados para outras unidades da empresa?
O SINTTARESP, em contrapartida, está ao lado dos profissionais e da profissão e se solidariza com os funcionários que perderam seus postos de trabalho. E orientamos que procurem o Sindicato, que dispõe de ADVOGADOS PARA ENTRAREM COM A MEDIDA JUDICIAL CABÍVEL e realizaremos DENÚNCIA PERANTE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, por conta desta demissão em massa.
Alertamos há muito tempo sobre denúncias de diversas naturezas quanto aos desmandes e descumprimentos da legislação trabalhista pela SPX, e agora, como sempre, os empregados pagarão pela perda da empresa que, invés de diminuir seu faturamento e lucros, opta por demitir o empregado, aumentando o desemprego.
SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira