X

Emissão de Boletos ACESSE

Palavra do Presidente

25/06/2018

JUNHO/2018

JONAS PEREIRA
Técnico em Radiologia formado no Colégio São Camilo.

Primeiramente, gostaria de externar a grande satisfação que é poder assumir interinamente o cargo de presidente do SINTTARESP. Ciente da grandeza do desafio de contribuir ainda mais com esta entidade sindical, reafirmo que me esforçarei para fazer jus ao papel que me foi confiado.

Nesta oportunidade de servir os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia, juntamente com os demais membros desta Diretoria, pretendo dar continuidade ao excepcional trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos através de ações pautadas nos princípios da ética e transparência, fundamentos estes que norteiam todas as nossas atividades.

Há menos de um mês na função, comemoro a expressiva vitória do Sindicato em prol da Categoria. Após eminentes esforços desta administração, avançamos mais um passo rumo a ‘exclusividade’ na Radiologia com a aprovação do Projeto de Lei nº 770/2016, por unanimidade, na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Nesse quesito, destaco que o SINTTARESP seguirá buscando articulações políticas para garantir maior celeridade na tramitação do Projeto de Lei, haja vista a sua importância no que se refere a proteção da atuação dos profissionais da área, já que a profissão tem sido acometida por uma invasão desenfreada.

Convencido de que esta conquista somente foi obtida em razão dos esforços mútuos e do apoio de todos, presumo que a união e a colaboração da Classe são primordiais para alcançarmos o sucesso em qualquer missão.

É preciso lembrar sempre da necessidade de nos mantermos unidos na luta pelos nossos interesses. Exemplo disso é a mobilização e resistência dos profissionais da Radiologia do Hospital das Clínicas de São Paulo em defesa de seus direitos garantidos judicialmente. 

Ao longo dos últimos meses, entramos em uma árdua batalha a fim de solucionar os impasses junto a administração do HC e, evidentemente, estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para obtermos êxito nessa situação. Quando conquistamos algo difícil, tendemos a dar mais valor. E, seguramente, com muita determinação sairemos vencedores!
Mais Postagens
www.infosind.com.br