X

Emissão de Boletos ACESSE

Últimas Notícias

17/06/2016

INTERVENÇÃO DO SINTTARESP GARANTE REGISTRO EM CARTEIRA AOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA EM SALESÓPOLIS

Santa Casa de Misericórdia “Frederico Ozanan” deve registrar os Profissionais da Radiologia segundo as normas da CLT


 
No final do mês de maio, uma ação de fiscalização do SINTTARESP na cidade de Salesópolis, interior de São Paulo, constatou que a Santa Casa de Misericórdia “Frederico Ozanan” contratava os Profissionais da Radiologia de forma irregular.

A Prefeitura da cidade foi notificada, e no dia 10 de Junho de 2016, emitiu o Ofício Público de Intervenção de número 059/16, informando que o contrato de terceirização da Santa Casa com a empresa Sales Radiologia Médica LTDA ME deve ser extinto até o dia 30 do mesmo mês, e os Profissionais da Radiologia vinculados à terceirizada devem ser contratados pela Santa Casa, integrando seu quadro de funcionários efetivos.

A Sales foi notificada pela Prefeitura e deverá encerrar suas atividades como Pessoa Jurídica assim que os trâmites legais da rescisão contratual forem finalizados.

A Santa Casa de Misericórdia “Frederico Ozanan” deve rescindir contratos de terceirização e registrar os Profissionais das Técnicas Radiológicas em seu quadro de funcionários, de acordo com o regime celetista.

A gestão de Sinclair Lopes, à frente do SINTTARESP, tem promovido a valorização dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia, e garantido a manutenção dos direitos trabalhistas que foram conquistados ao longo dos anos.

A RADIOLOGIA É ATIVIDADE FIM HOSPITALAR E NÃO PODE SER TERCEIRIZADA!

Assessoria de Imprensa - SINTTARESP
Mais Notícias
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 avançar »
www.infosind.com.br