Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 13/11/2017

SINTTARESP COMEMORA MAIS UM ANO DE SUCESSO DA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA

Centenas de pessoas se reuniram na festividade que celebrou a importância da Categoria

Um clima de alegria e muita animação dominou o último domingo (12) na Chácara dos Sonhos, em Jundiaí. A Grande Festa da Radiologia reuniu cerca de 2 mil pessoas, entre Tecnólogos, Técnicos e familiares que compartilharam um dia de diversão e descontração em homenagem ao Dia do Profissional da Radiologia.

As crianças brincaram em um playground de brinquedos infláveis, com pula-pula, cama elástica e touro mecânico, além de aproveitarem toda a área de lazer, que conta com parque aquático (com 3 toboáguas), piscina adulto e infantil, quadra poli esportiva, campo de futebol, salão de jogos entre outras dependências.

Para entretenimento geral, a banda Sombra e Água Fresca marcou presença enquanto os convidados usufruíam de diversos pratos servidos pelo buffet, saboreavam um delicioso churrasco e apreciavam a queima de fogos de artifício que ocorreu durante todo o evento.

No palco, representando a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), estavam o atual presidente estadual René Vicente e o ex-presidente Onofre Gonçalves, discursando sobre a importância da união da Categoria.

O deputado federal Orlando Silva e a deputada estadual Leci Brandão, que acolheu o Projeto de Lei 770/2016 – ação que prevê tornar obrigatório o diploma de Tecnólogo e Técnico em Radiologia para a operação de equipamentos e fontes emissores de radiação – também participaram da festividade.

A deputada Leci discursou em apoio aos profissionais da área. “Quero agradecer a todos os profissionais da Radiologia que foram no nosso gabinete, explicaram a situação, que abraçamos de forma muito natural. Não estou fazendo nada demais, é nossa obrigação. Que a gente possa ter este projeto aprovado!”

Um grande sorteio promovido pelo Sindicato contemplou os convidados da festa com 10 televisores de 32 polegadas e 20 bicicletas. Após o sorteio, todas as crianças foram presenteadas com centenas de brinquedos.

O Corpo Diretivo do SINTTARESP ressalta a importância da participação ativa dos trabalhadores no Sindicato para que o mesmo se fortaleça. Segundo o presidente, Sinclair Lopes, a celebração só foi um grande sucesso devido ao apoio dos profissionais da Radiologia. “A organização da festa foi realizada com muita dedicação e é muito bom ver que o resultado de todo o esforço foi positivo. O êxito desta celebração se deve a união de toda a Categoria”.

Durante o ano, o Sindicato buscou executar práticas que favorecessem o trabalhador da área, ações estas pautadas na ética, transparência e eficiência, tendo como principal objetivo garantir os direitos dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia.

Para o SINTTARESP, é muito satisfatório celebrar a união da Categoria em uma festa que brinda o valor de um profissional tão importante para a área da saúde.

A atual administração do Sindicato agradece aos trabalhadores que compareceram neste evento e espera contar com o apoio de todos para que continue realizando ações que contribuam com a evolução e o desenvolvimento de toda a Classe.

 
CATEGORIA EM FESTA! PARABÉNS A TODOS OS TECNÓLOGOS E TÉCNICOS EM RADIOLOGIA!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP
 
Confira as fotos do evento:
 

Leci Brandão anima a Festa da Radiologia:
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp