Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 08/11/2017

8 DE NOVEMBRO: SINTTARESP PARABENIZA A CATEGORIA PELO DIA DO PROFISSIONAL DA RADIOLOGIA

Participem da Grande Festa promovida pelo Sindicato em homenagem à data! Dia 12 de novembro na Chácara dos Sonhos, em Jundiaí

Tecnólogos e Técnicos em Radiologia: por todo o esforço e dedicação ao qual realizam a sua função, o SINTTARESP gostaria de desejar-lhes os parabéns! O Dia do Profissional da Radiologia, comemorado hoje (8), é apenas um lembrete da importante contribuição diária destes trabalhadores para a área da saúde.

A data, referência ao dia em que Wilhelm Conrad Roentgen descobriu os Raios-X (8 de novembro de 1895), tem como objetivo o de consciencializar a sociedade sobre a essencialidade do diagnóstico efetuado pelo profissional das Técnicas Radiológicas, que é o único devidamente capacitado a desempenhar as funções atribuídas e fornecer segurança e assistência correta ao paciente.

Desde a descoberta do Raio X, a Radiologia evoluiu muito com os avanços tecnológicos e científicos. A comemoração contribui para uma melhor percepção junto da população do papel do profissional desta área na saúde.

O progresso na Radiologia está longe de ter alcançado um patamar final, pois existe uma longa caminhada para tornar a profissão ainda mais respeitada, valorizada e reconhecida.

Para o Presidente do SINTTARESP, Sinclair Lopes, celebrar esta data é uma alegria, mas também um convite a reflexão. “A comemoração do Dia do Profissional da Radiologia faz com que todos reflitam um pouco sobre o valor e a luta contínua de toda uma Categoria empenhada em trabalhar em prol do bem-estar das pessoas.”

As festividades em homenagem a esta data especial já têm local marcado. A administração do Sindicato gostaria de convidar toda a Classe para a Grande Festa da Radiologia que irá acontecer no próximo domingo, 12 de novembro na Chácara dos Sonhos em Jundiaí. Aproveite com sua família um dia de descanso com muito lazer e diversão.

O atual Corpo Diretivo do Sindicato celebra o dia 8 de novembro com muito entusiasmo, tendo em vista as vitórias já conquistadas a frente do SINTTARESP e os muitos outros objetivos que ainda estão por vir e beneficiar os profissionais das Técnicas Radiológicas.

VOCÊ, TECNÓLOGO E TÉCNICO EM RADIOLOGIA, TEM MUITO A COMEMORAR. PARABÉNS PELO SEU DIA!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp