Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 11/10/2017

SINTTARESP CONQUISTA NOVOS CONVÊNIOS PARA OS ASSOCIADOS

Descontos variam de 10% a 30% aos sindicalizados e dependentes
Foto: Brotas Eco Resort

Os associados do SINTTARESP possuem a sua disposição 12 novas empresas parceiras. A ampliação do número de convênios tem como objetivo possibilitar mais opções de prestação de serviços de qualidade e com preço diferenciado aos nossos sindicalizados.

Confira abaixo as mais recentes parcerias conquistadas pelo Sindicato em benefício dos profissionais da Radiologia:
 
Lazer:

Brotas Eco Resort
Foi idealizado para oferecer muito mais que uma opção de hospedagem. O objetivo é proporcionar aos visitantes uma experiência de vida com muita diversão e contato com a natureza. O ambiente é ideal para quem deseja descansar, se divertir e saborear deliciosas comidas típicas da fazenda.

Vale do Sonho Hotel & Eventos
Localizado em Guararema, está situado em uma grande propriedade cercada pela natureza e dispõe de quartos e chalés; três piscinas climatizadas, com uma cascata artificial e toboágua infantil; quadra poliesportiva; churrasqueira e restaurante.

Acqua Mundo - Aquário do Guarujá
É o maior aquário da América Latina e possui 49 recintos, que abrigam mais de 170 espécies diferentes. O empreendimento proporciona aos visitantes vivência e conhecimento que possibilita uma melhor compreensão e respeito com a natureza.

Educação:

Instituto Cimas de Ensino
O Instituto oferece uma variedade de cursos nas categorias de: pós-graduação, cursos de especialização pós-técnico, cursos técnicos, cursos de aprimoramento, cursos livres e cursos de férias, além de disponibilizar cursos preparatórios para concursos públicos na área da Radiologia, assim como, palestras e workshops para o público interno e externo, que estão disponíveis em três períodos: matutino, vespertino e noturno.

FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
O complexo educacional FMU oferece aos seus alunos um amplo leque de opções de cursos. Além disso, possui estrutura moderna, unidades de fácil acesso e professores especialistas, mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Universidade Anhembi Morumbi
Dispõe de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de humanas, biológicas e exatas, bem como possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade. Já enviou milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior.

Business School São Paulo
A Educação Corporativa da BSP proporciona soluções em programas de MBA, Pós-Graduação e Educação Executiva, específicas para cada momento empresarial, de modo a sustentar o desenvolvimento de organizações cada vez mais globalizadas.

PróLínguas
É uma escola de idiomas, localizada em Taubaté, com método dinâmico e agradável. Desde o primeiro dia de aula o aluno já aprende a se comunicar no idioma estrangeiro partindo de exercícios orais, transferindo-os para a sua realidade e expressando assim suas necessidades comunicativas.

Instituto Americano de Ensino
O IAE propõe um formato onde haja liberdade, agilidade e flexibilidade aos alunos, em um ambiente mais próximo ao que é exigido hoje dos futuros profissionais. Situado no município de Sorocaba, o Instituto visa transformar o formato tradicional da educação livre oferecida aos alunos que buscam qualificação e capacitação nas áreas de idioma.

Saúde:

Sorocaba Home Care
No mercado há mais de 5 anos, possui serviços de atendimento domiciliar, remoção com ambulância, U.T.I. e básica, tal como dispõe de um Centro Clínico para a realização de consultas com diversos especialistas.

Clínica Odontológica Prado
Localizada em Campinas, conta com profissionais preparados e qualidade no tratamento. A Clínica possui uma estrutura diferenciada que visa o maior conforto e tranquilidade de seus pacientes.

Serviços:

Ricardo Bacana
Transportadora especializada em mudanças residenciais, comerciais e carretos. Oferece a todos os seus contratantes uma equipe treinada e experiente, capaz de cuidar de todos os detalhes para que o traslado transcorra com total segurança.
 
O SINTTARESP tem empenhado grandes esforços para atender cada vez melhor os seus sindicalizados e dependentes. Para tanto, reforçamos que para adquirir mais informações sobre os descontos, basta entrar em contato diretamente com os estabelecimentos conveniados e informar ser associado do Sindicato. Fique por dentro das novidades através da aba CONVÊNIOS do site!
 
SEJA UM ASSOCIADO DO SINTTARESP E DESFRUTE DESTES BENEFÍCIOS E DESCONTOS EXCLUSIVOS!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp