Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 20/09/2017

MOROSIDADE E INEFICÁCIA MOTIVAM SINTTARESP A CONVOCAR A CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA QUE DISCUTIRÁ DESFILIAÇÃO DA FENATTRA

Federação não tem cumprido o seu papel com os profissionais da Radiologia e ainda realiza uma verdadeira farra com o dinheiro do imposto sindical

O SINTTARESP convoca os Técnicos, Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia, associados ou não, a PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2017, na Sede do Sindicato. O objetivo é discutir e deliberar sobre a desfiliação da FENATTRA (Federação Nacional dos Técnicos em Radiologia).

Não é de hoje que o Sindicato demonstra sua imensa insatisfação e torna público diversas denúncias com relação à FENATTRA, tendo em vista a ausência de funcionalidade deste Órgão atrofiado e ineficiente, que não faz nenhuma questão de auxiliar e apoiar as ações do SINTTARESP, bem como não apresenta interesse pelas causas da profissão, e não faz absolutamente nada pelos profissionais das Técnicas Radiológicas.

Diante de tal morosidade, grande parte da Categoria sequer sabe para que serve a Instituição, já que a mesma não desempenha o seu papel com seriedade e transparência.

Nota-se, portanto, que não podemos ficar nas mãos de Órgãos como a FENATTRA, que são negligentes, omissos e coniventes com as irregularidades existentes na Radiologia.

Como se não fosse suficiente tamanha inaptidão da FENATTRA no que se refere às ações em favor da Categoria, também, fomos surpreendidos com a forma inadequada e inaceitável que a mesma gasta o dinheiro do imposto sindical. Sim, senhoras e senhores, acreditem: 15% do valor recebido pelo SINTTARESP pertinente a Contribuição Sindical é destinada a Federação.

Isto é, enquanto vocês pagam a conta, a FENATTRA banca diversas regalias internas que incluem até festas, em ambientes hostis, regadas a bebidas alcoólicas. É isto mesmo, a irresponsabilidade desta Federação beira o absurdo!

Dispondo de uma comunicação completamente amadora, a publicação mais recente que podemos verificar no site da FENATTRA é o comunicado de recesso de final de ano (boas festas). Acesse www.fenattrabr.org e veja você mesmo!

Cumpre enfatizar que este Órgão não se dá o trabalho nem de comunicar aos sindicatos filiados sobre assuntos extremamente pertinentes à Classe, como foi o caso da Audiência Pública, realizada em Brasília, que debateu o Projeto de Lei 3.661/12. A verdade é que tudo parece ser feito na mais absoluta surdina!

Não podemos mais consentir essa parceria inerte. Para tanto, o Sindicato discutirá na Assembleia Geral em conjunto com a Categoria a desfiliação deste Órgão sem moral e credibilidade na Radiologia!


  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp