Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 19/09/2017

ELEIÇÕES SINTTARAD 2019 EM RIBEIRÃO PRETO: REFÉNS DE UM SINDICATO INEFICAZ, PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA TEM A GRANDE CHANCE DE REVERTER ESTA SITUAÇÃO! CHEGA DE MARCELINO SILVESTRE!

A Radiologia de Ribeirão Preto sofre com a ineficiência da atual administração do SINTTARAD, do Sr. Marcelino, e precisa urgente de uma reestruturação institucional no Sindicato

A ineficiência em garantir os direitos da Categoria de Ribeirão Preto descreve o comportamento completamente intolerável da atual gestão do SINTTARAD, presidido pelo Sr. Marcelino Silvestre dos Santos (Ex-Conselheiro do CRTR - 5ª Região), que vive numa inércia sem fim quando o assunto é o combate as irregularidades existentes no município.

Em um ambiente onde reina o desinteresse, não é difícil entender a proliferação de profissionais estranhos à Radiologia na região, bem como as fraudes trabalhistas e a exploração de mão de obra.

Dito isto, é inquestionável o fato de que os trabalhadores de Ribeirão Preto estão totalmente à mercê dos patrões, pois não possuem um sindicato que trabalhe para coibir tais ilegalidades.

Quando se trata das arbitrariedades envolvendo o SINTTARAD (Marcelino) é preciso recapitular, ainda que brevemente, um ponto importante do contexto envolvendo a criação deste Sindicato. Entenda:

A verdadeira história por trás do SINTTARAD

No final do ano de 2004, através de uma Assembleia Geral realizada no município de Ribeirão Preto, foi estabelecida a abertura de uma NOVA SUBSEDE do SINTTARESP. No entanto, Aristides Daniel Ferreira Filho ainda como diretor presidente transferiu a base territorial para o recém-fundado SINTTARAD, onde foram concedidos plenos direitos para que o novo Sindicato pudesse representar a Categoria do município.

Senão vejamos, a verdade é que o Sr. Ari em conjunto com o Sr. Carlos da Silva "entregaram de bandeja" a base de Ribeirão Preto para o SINTTARAD. É inacreditável, não é mesmo, senhores?

Como se não bastasse este fato, de lá para cá, a única coisa que estamos presenciando em Ribeirão Preto é uma situação caótica acarretada pelo Sr. Marcelino e sua diretoria!

Sendo assim, para revertermos este cenário, é necessário que os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia unam-se, montem uma Chapa e concorram às eleições do SINTTARAD! O ano de 2019 representa um verdadeiro marco para Categoria, que terá a grande chance de trazer a renovação a Ribeirão Preto!

 
FIQUE ATENTO: OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA QUE QUEIRAM CONCORRER ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, DIRIJAM-SE ATÉ O SINTTARAD, EXIJAM O ESTATUTO DO SINDICATO E SINDICALIZE-SE. CASO O SR. MARCELINO NEGUE SUA SINDICALIZAÇÃO, FAÇA UMA DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO DE RIBEIRÃO PRETO!
 
O SINTTARAD NECESSITA URGENTE DE RENOVAÇÃO E 2019 É A GRANDE CHANCE DE ALCANÇARMOS PROGRESSOS NA REGIÃO!






















  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp