Painel do Associado
LOGIN DO ASSOCIADO

RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

publicado em 11/08/2017

NOTA PÚBLICA DE APOIO AO CRTR-SP

Sindicato alerta a Categoria com relação as notícias veiculadas pela Oposição

O SINTTARESP vem por meio deste prestar seu apoio ao Conselho Regional de Técnicos em Radiologia - 5ª Região, que está sendo alvo de uma inegável injustiça, instigada por opositores declarados da atual gestão deste Regional, que tem como único objetivo desarticular o trabalho notável realizado dentro dos órgãos que representam os profissionais da Radiologia no Estado de São Paulo.

Neste sentido, é importante destacar o quão difícil é encontrar algum trabalhador que não tenha vivenciado situações de pressão no local de trabalho e este contexto traz à tona o ‘assédio moral’, fato este que vem ocorrendo dentro do sistema CONTER/CRTR’s.

Nenhuma instituição está imune a casos como estes, assim como foi noticiado sobre o CRTR-SP, alguns dos próprios Conselheiros do CONTER (Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia) respondem por assédio moral, como é possível comprovar através da Ação Civil de Improbidade Administrativa, de n° 0011515-56.2017.4.01.3400. Como já foi noticiado em dado momento pelo SINTTARESP, o CRTR-RJ, também, contraiu uma dívida referente ao descumprimento do Inquérito Civil de nº 000559.2009.01.000/2-23, que apurou esta mesma prática.

O CRTR - 5ª Região está vivenciando um duro golpe! As manifestações contrárias ao atual Corpo de Conselheiros, claramente, orquestradas pela oposição tem como propósito apenas desmoralizar e enfraquecer a Categoria! Dito isto, devemos concentrar nossos esforços a fim de fortalecer a nossa luta!

O momento requer coragem e, principalmente, transparência. Para tanto, não apoiaremos acusações ilegítimas de opositores que visam promover a desinformação. Não podemos permitir que notícias como estas fragilizem a profissão. É preciso unirmos forças e termos foco no que realmente interessa: o combate aos profissionais estranhos a Radiologia e a defesa dos direitos da Categoria!

CUIDADO: NÃO CAIA NO GOLPE! APOIE, LUTE E DEFENDA OS ÓRGÃOS QUE TE REPRESENTAM!
  • Comentar
  • Enviar

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.