Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 13/11/2013

VEJA PORQUE A SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ UM CAOS, EMPRESAS COMO MIRRAS E SAMIR BURLAM A LEI TRABALHISTA PARA ABOCANHAR DINHEIRO PÚBLICO

Perguntamos ao Sr. Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, a OSS Santa Catarina, ao SEDI I e aos Hospitais Grajaú e Pedreira : Como isto é possível? O Estado que deveria combater as irregularidades age de forma conivente? Questionamos aos Senhores Ivaneo , Alfredo e Guimarães que são donos das Empresas Mirras e Samir, como que os senhores conseguem burlar a lei com tal Fraude?

Diariamente o Sintaresp combate as terceirizadoras que vem invadindo a radiologia e prejudicando os técnicos, pois na sua maioria são empresas que não respeitam a lei.

O dinheiro público passa por um grande esquema até chegar efetivamente no serviço de radiologia, e como resultado a categoria é lesada perdendo seus direitos, como piso salarial, acordo coletivo entre outros, este absurdo tem acontecido em várias instituições, como no exemplo ao lado: 

A Secretaria da Saúde passa a Verba para OSS Santa Catarina que passa para o SEDI I que repassa para a terceirizadora Samir que por último passa para a Empresa Mirras.
 

É contra estes esquemas fraudulentos que o Sintaresp vem lutando todos os dias, pois para sustentar estes absurdos as terceirizadoras deixam de cumprir leis como 7394/85, a Portaria 453 e a NR32, além de sonegação de impostos. As Empresas Samir e Mirras prestam serviços em Amas, Hospital Grajaú e Hospital Pedreira assinando CONTRATOS SEM LICITAÇÕES na calada da noite de forma ilegal infringindo a lei conforme artigo abaixo:

Artigo 607 CLT são considerados como documento essencial ao comparecimento as concorrências Públicas ou administrativas e para o fornecimento às repartições ou autarquias a prova da quitação da respectiva contribuição sindical e a de recolhimento da contribuiçao sindical, descontada dos respectivos empregados. 

Esclarecemos que as Empresas Samir e Mirras não possue a quitação de tributos necessária para a prestação de serviços, sendo que por diversas vezes foi alertado ao SEDI I sobre tal irregularidade através dos Senhores Ribamar e João, no qual o assunto foi tratado com descaso.

Pedimos que os técnicos denuncie, porque só assim poderemos acabar com as empresas terceirizadoras e como medida promoveremos quantos atos forem necessários para acabar com esta pouca vergonha.

     Hospital Grajau    
                                                                                Hospital Grajau                                                                   Hospital Pedreira



Esta não é a primeira vez que o Sintaresp vem denunciando estas fraudes, veja as outras matérias já publicadas em nosso site:


http://sintaresp.com.br/site/noticias/30/sintaresp-conversa-com-o-deputado-alcides-amazonas-na-assembleia-legislativa

http://sintaresp.com.br/site/noticias/33/diretores-do-sintaresp-entregam-dossie-sobre-as-oss

http://sintaresp.com.br/site/noticias/45/denuncia-do-sintaresp-contra-as-oss-complica-a-vida-do-secretario-de-saude

http://sintaresp.com.br/Store/Jornais/Jornal%20de%20Setembro%20(nova).pdf
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp