Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 13/07/2017

SINTTARESP INOVA E FECHA PARCERIA COM CVC E TAM VIAGENS

Agências de Turismo oferecem aos associados do Sindicato descontos exclusivos em pacotes nacionais e internacionais
Foto: Divulgação

Para a atual Diretoria do SINTTARESP é de suma importância oferecer aos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia soluções simples e vantajosas, por esta razão, a partir de agora os associados do Sindicato e seus dependentes poderão contar com as parcerias da CVC e TAM Viagens.

A rotina diária pode ser bastante estressante para a maioria das pessoas, e viajar além de trazer muitos benefícios para a saúde e qualidade de vida, pode ser uma experiência enriquecedora. Neste contexto, fechar um pacote de viagens pode ser a solução ideal para quem quer conhecer novos lugares.

A CVC e a TAM prepararam condições especiais para os nossos associados que gostam de se divertir e relaxar! Confira a seguir os benefícios obtidos através do convênio com as maiores companhias do setor de turismo do Brasil:
 
CVC Viagens

Visando oferecer conforto e ampla rede de serviços turísticos, a CVC disponibiliza aos profissionais das Técnicas Radiológicas condições especiais na aquisição de pacotes aéreos Nacionais, Internacionais, Rodoviários e Cruzeiros Marítimos.
Os descontos são válidos para as unidades:
  • CVC Shopping Metrô Itaquera - Avenida José Pinheiro Borges – Loja 164 – São Paulo /SP – Telefone: (11) 2026-6200
  • CVC Semar Poá - Av. Nove de Julho, 1450 – Vila das Acácias – São Paulo/SP – Telefone: (11) 4639-2000
  • CVC Itaim Paulista - Avenida Marechal Tito, 3333 – São Paulo/SP – Telefone: (11) 2567-2801
  • CVC Hiper D'Avó São Miguel - Avenida São Miguel, 8400 – São Paulo/SP –  Telefone: (11) 2058-1662
  • CVC  Extra Hipermercado Guaianases - Estrada Itaquera - Guaianazes, 2671 – São Paulo/ SP – Telefone: (11) 2553-2121
Nas lojas CVC participantes, você encontrará uma equipe totalmente especializada no que diz respeito a indicação dos melhores hotéis e destinos.
 
TAM Viagens

Para trazer ainda mais comodidade, economia e praticidade à sua viagem, a TAM disponibiliza descontos exclusivos para os nossos associados e seus dependentes nos roteiros Nacionais e Internacionais, locação de veículos e circuitos internacionais. Além disto, também dispõe de atendimento especializado que apoia os passageiros durante suas viagens.

Os preços especiais são válidos somente para loja Latam Travel Bourbon Shopping localizada na Rua Palestra Itália, 500 - 1º Andar - Telefone: (11) 3670-3800.

A atual gestão do SINTTARESP, presidida por Sinclair Lopes, tem buscado estabelecer parcerias que ofereçam maior qualidade de vida aos profissionais da Radiologia e seus respectivos dependentes.

Cumpre salientar que as recentes parcerias com as agências de viagem, além de incentivar o turismo nacional e internacional, visam proporcionar experiências únicas e completas aos nossos associados.

Através de ações que valorizam a Categoria, o SINTTARESP tem criado instrumentos que facilitam o dia a dia dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia. Por fim, reiteramos que continuaremos buscando novas parcerias com objetivo de disponibilizar maiores descontos e condições exclusivas!

Fique atento as novidades da aba CONVÊNIOS do site!

 
SEJA UM ASSOCIADO E DESFRUTE DE TODOS OS NOSSOS BENEFÍCIOS!

Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp