Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/06/2017

APÓS MUITA LUTA DO SINTTARESP, HOSPITAL IRMÃ DULCE ENCERRA CONTRATO COM EMPRESA FRAUDULENTA E CONTRATA RADIOTRAUMA PRESTAÇÃO SERVIÇOS HOSPITALARES

Celetização dos profissionais da Radiologia do Hospital Irmã Dulce é a mais recente vitória da Categoria!

Graças à atuação firme do SINTTARESP, a Categoria pode comemorar mais uma conquista. Após diversas denúncias e muita luta o Hospital Irmã Dulce encerrou o contrato de prestação de serviços com uma empresa fraudulenta e contratou a Radiotrauma Prestação Serviços Hospitalares, a qual possui 12 Técnicos em Radiologia devidamente registrados de acordo com as normas da CLT e com todos os direitos garantidos trabalhando na Instituição.

Localizado na Praia Grande, o Hospital Irmã Dulce terceirizava o setor de Radiologia por intermédio de uma empresa fraudulenta, que tem sido fortemente combatida por esta entidade sindical, haja vista que possui apenas sócios cotistas em seu quadro societário, conduta esta que caracteriza uma grande fraude trabalhista. 

Esses trabalhadores são forçados a ingressar como sócios cotistas nas terceirizadas, permanecendo “reféns” destas para manter-se no mercado de trabalho, controlado pelos verdadeiros proprietários da suposta sociedade. Assim, são obrigados a cumprir pesadas jornadas de trabalho, como verdadeiros empregados, mais sem qualquer direito trabalhista.

Vale destacar que os direitos que os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia têm, hoje, são frutos de anos de luta e, por tanto, o Sindicato tem agido de maneira enfática contra empresas que afrontem as leis vigentes. O enfraquecimento de empresas fraudulentas faz com que avancemos cada vez mais rumo a uma maior valorização da nossa profissão.

Sendo assim, conquistas como estas demonstram o engajamento e a mobilização da atual gestão do Sindicato, presidida por Sinclair Lopes, em favor dos profissionais da Radiologia.

Esses fatos atestam a importância do SINTTARESP na obtenção de melhores condições de trabalho para a Categoria, e na conquista de novos patamares para a profissão.

A força de um sindicato atuante é muito importante para alcançar as mudanças necessárias, e vencida mais essa batalha, seguimos fortes em nossos propósitos, que visam desarticular e combater o regime ilegal de sócio cotista!

 
O REGIME ILEGAL DE SÓCIO COTISTA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, VIVEMOS TEMPOS DE SUCESSO E GRANDES VITÓRIAS PARA A CATEGORIA!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP  
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp