Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 23/06/2017

CHEGOU A HORA DA LUTA! SINTTARESP REIVINDICA AUMENTO SALARIAL PARA OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA

Após Assembleia Geral, SINTTARESP dá início as negociações com os Sindicatos Patronais

Mesmo diante da crise que o país enfrenta, o Sindicato em conjunto com os profissionais da Radiologia definiu na pauta de reivindicação para Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 o reajuste salarial no percentual equivalente a 12% (doze por cento) sobre os salários praticados em julho de 2016. Após ter sido definido por unanimidade pela Categoria, as reivindicações passarão pelo crivo dos Sindicatos Patronais.

Não resta dúvidas de que essa será uma das campanhas salariais mais árduas dos últimos anos, mas, certamente, o Sindicato lutará para garantir um aumento salários justo aos profissionais das Técnicas Radiológicas.

Com o objetivo de que toda a Categoria tenha conhecimento das propostas que foram definidas durante Assembleia Geral, disponibilizamos abaixo os valores:

Veja abaixo a proposta referente ao piso salarial:



As negociações para o aumento salarial tendem a ser mais complexas diante da conjuntura adversa provocada pelo atual cenário econômico. No entanto, o SINTTARESP reitera sua determinação a fim de conquistar melhores condições de trabalho para a Categoria.

É fundamental destacar que a Campanha Salarial deste ano, requer maior participação dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia do Estado de São Paulo. É de extrema importância a presença de toda a Categoria em todas as Assembleias e nas demais ações que se façam necessário! 
A HORA É AGORA! VAMOS À LUTA!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP  
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp