Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 19/06/2017

A CATEGORIA PODE FICAR TRANQUILA: JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR AO CRTR-SP QUE SUSPENDE INTERVENÇÃO!

O resultado não poderia ser outro: a justiça foi feita! A atual gestão do CRTR-SP saiu vencedora de mais uma batalha!

Os profissionais da Radiologia do Estado de São Paulo podem comemorar! A justiça está do lado daqueles que lutam verdadeiramente pela Radiologia. Prova disto, é que na data de hoje a Justiça suspendeu através de ordem judicial o processo administrativo de intervenção do Conselho Regional.

Na tentativa de intimidar o Corpo de Conselheiros do CRTR - 5ª Região, a ex-presidente do CONTER, Valdelice Teodoro, tentou intervir neste Regional para acobertar toda a "podridão" do Sistema, que mencionados Conselheiros vem trazendo a público, visando desmascarar toda a sujeira deixada pelas antigas gestões.

Vale ressaltar que a atual administração do CRTR-SP é incorruptível, assim como a atual gestão do Sindicato, que visando combater a corrupção enraizada na Autarquia Federal tem dado grande visibilidade ao dossiê que traz informações sobre o rombo milionário deixado pelo antigo Corpo de Conselheiros do CRTR - 5ª Região.


Ao Mandado de Segurança de n° 1004912-47.2017.4.01.3400, o Juiz Eduardo Rocha Penteado da 14° Vara Federal do DF, deferiu a liminar para determinar a suspensão do processo administrativo de intervenção nº 51/2017 do CONTER. Abaixo é possível verificar um trecho da decisão do Juiz:

“Houve, portanto, inobservância ao parágrafo único do art. 51 do Regulamento de Intervenção e, por conseguinte, ofensa às garantias do devido processo legal dos membros do CRTR da 5ª Região, dentro os quais o Impetrante.

Ante o exposto, defiro a liminar para determinar a suspensão do processo administrativo de intervenção nº 51/2017 perante o CONTER”.

O compromisso dos Conselheiros do CRTR - 5ª Região, bem como o da diretoria do SINTTARESP é de continuar lutando e consolidando vitórias para a Categoria, sendo assim não nos calaremos diante das irregularidades da Radiologia.

A JUSTIÇA MAIS UMA VEZ FOI FEITA! 
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP  



 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também