Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 13/06/2017

VOCÊ SABIA QUE VALDELICE TEODORO SERÁ ASSESSORA DO CONTER? MESMO APÓS 20 ANOS NO PODER, A EX PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL NÃO SE DEU POR SATISFEITA!

À frente do Conselho Nacional há duas décadas, Valdelice Teodoro parece se recusar a deixar o poder

Incansável. Esta é a palavra que define a Sra. Valdelice Teodoro, tendo em vista o fato de que a mesma não desiste e segue articulando estratégias para se manter no poder.

Ao que tudo indica, a ex-presidente do CONTER permanecerá tendo grande poder de decisão no Conselho Nacional ainda que indiretamente. Sendo assim, as eleições teriam sido apenas mais uma tática para “simular” um afastamento que de fato não existirá.

O “bom senso” parece realmente não existir no dicionário de Valdelice, já que visando prevalecer a sua vontade de controlar a tudo e a todos está tentando a qualquer custo continuar no comando da Autarquia Federal.

Cumpre destacar que a gestão de Valdelice Teodoro, Haroldo Félix da Silva e Abelardo Raimundo de Souza, ficou marcada pela invasão de biomédicos, acobertamento de rombos milionários no CRTR’s, farra de diárias e jetons, favorecimentos, dentre outros diversos absurdos. Esta lista poderia continuar até o fim desta matéria, mas, certamente, podemos ficar por aqui. Conclusão: a permanência de Valdelice no CONTER não trará bons frutos, apenas mais problemas.

E não custará barato. A permanência desta senhora no cargo de assessora do Conselho Nacional sairá por nada mais, nada menos que aproximadamente R$ 20 MIL POR MÊS. Pois bem, mais uma vez o dinheiro que deveria ser utilizado em ações que beneficiem a Categoria será revertido para uma pessoa que demonstrou grande descaso, desrespeito e omissão com a Radiologia durante anos.

De fato, é possível comprovar que os principais problemas que a Radiologia enfrenta hoje são decorrentes da administração desastrosa da Valdelice, que conseguiu um feito raro: ao invés de melhorar, piorou a situação da profissão e, consequentemente, dos profissionais de todo o país.

Vale ressaltar que tudo que acontece dentro do Sistema CONTER/CRTR’s reflete diretamente na Categoria da pior forma possível com: desemprego, salários precários e desvalorização.

Chegamos à lamentável constatação de que o maior projeto da Sra. Valdelice é se perpetuar no poder, mesmo que seja de maneira indireta. A que ponto chegamos! 

Não há a menor possibilidade do Conselho Nacional se reinventar sob o comando das mesmas “FIGURINHAS CARIMBADAS”. E no fim das contas quem sofre com tamanho descaso é somente a Categoria, já que a profissão não consegue progredir em meio a um ambiente tão hostil como este.

O SINTTARESP está fazendo a sua parte, mas precisa do apoio maciço dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia de todo o país, para que o novo Corpo de Conselheiros do CONTER tome as devidas providências e não permita a permanência de Valdelice Teodoro como assessora. Chega de privilégios!

 
O QUE VOCÊ, PROFISSIONAL DA RADIOLOGIA, PENSA SOBRE A PERMANÊNCIA DE VALDELICE TEODORO COMO ASSESSORA NO CONTER?
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp