Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 09/06/2017

DENÚNCIA RECEBIDA INDICA QUE VALDELICE TEODORO EMBOLSARÁ MENSALMENTE A BAGATELA DE QUASE R$ 20 MIL PARA PERMANECER COMO ASSESSORA DO CONTER E CONTINUAR DESTRUINDO A RADIOLOGIA!

Profissional da Radiologia você irá aceitar este absurdo? Não se cale e exija respostas do novo Corpo de Conselheiros do CONTER!
Foto: Divulgação

A Radiologia amarga uma série de problemas com a invasão dos biomédicos, e outros profissionais sem habilitação, que tem acarretado no sucateamento e na desvalorização da profissão, e é claro em um alto índice de desemprego. Mas enquanto tudo isso aconteceu o antigo Corpo de Conselheiros do CONTER, presidido pela Sra. Valdelice, estava apenas preocupado em acobertar rombos milionários no CRTR’S, bem como com a farra das diárias e dos jetons e em esconder toda a sujeira envolvendo os seus “protegidos” para debaixo do tapete.

Mesmo com a posse do novo Corpo de Conselheiros, não sabemos o quão livres estaremos de todos esses absurdos, a final de contas até onde se sabe a Sra. Valdelice Teodoro não se deu por satisfeita em estar à frente do Conselho Nacional por 20 anos e, agora, está articulando sua permanência nos “bastidores” juntamente com Haroldo Félix da Silva e Abelardo Raimundo de Souza, para tentar continuar encobrindo o rombo milionários deixado ao erário. No entanto, esta permanência custará nada mais, nada menos que a bagatela de R$ 20 mil por mês. E quem vai arcar com isso? É óbvio que a Categoria, como se não bastasse com tudo que os profissionais da Radiologia já têm arcado durante todos esses anos de descaso e omissão, agora mais esta.

 

Jetom, Diárias e Passagens Aéreas:
 
O caos dos malfeitos da Sra. Valdelice e seus aliados espalharam-se nos pagamentos de diárias, passagens aéreas e jetom. Adotando uma postura antiética e imoral, fizeram uso indiscriminado dos benefícios pagos exclusivamente com dinheiro público, resultando em um grande prejuízo ao erário e em uma nítida violação dos princípios da administração pública.

O bom senso no uso de recursos públicos passou LONGE e a “farra imoral” que contribuiu para o enriquecimento de uns aos outros resultaram em um Órgão atrofiado e inoperante.
 

Portal da Transparência ou Portal da Conivência? 
 
Não resta dúvidas que, durante a gestão da Sra. Valdelice Teodoro, o Portal da Transparência sofreu com o “sumiço” misterioso de algumas informações extremamente importantes como: valores de jetons e diárias. É claro que estamos sendo irônicos, pois sabe-se que estes valores eram propositalmente omitidos, tendo em vista que eram utilizados de maneira ilegal! Será que o novo Corpo de Conselheiros do CONTER será conivente com esta prática ou irá, de uma vez por todas, trazer a transparência a Autarquia Federal no que diz respeito a todos os gastos envolvendo os Conselheiros?
 

Rombo Milionário no CRTR-SP
 
Recentemente, o 5º Corpo de Conselheiros do CRTR-SP veio a público e de maneira completamente destemida denunciou o rombo milionário deixado pelas antigas administrações. Rombo este que o CONTER vinha tentando esconder e ficou furioso ao ver todas as informações incriminatórias sendo divulgada à Categoria. Fúria esta que já era de se esperar, afinal, era muito mais cômodo "fingir que nada estava acontecendo" e continuar “torrando” o dinheiro público.

A nova administração do CRTR – 5° Região cumpre fielmente o seu compromisso com a transparência e a moralidade e, por isso, decidiu revelar para os profissionais da Radiologia o que realmente estava acontecendo por trás do Sistema CONTER/CRTR’S. Vale ressaltar que todos os envolvidos nestas denúncias já estão sendo intimados a depor pelos Órgãos responsáveis.

É nítido o compromisso da atual gestão do CRTR-SP, pois ela acabou em definitivo com a farra que estava sendo feita dentro deste Regional, e passou a utilizar os recursos do Órgão em prol da Categoria, o que é possível comprovar de forma cristalina, haja vista a árdua intensificação do Combate ao Exercício Ilegal da profissão, e a
grande reestruturação e melhorias nas instalações, antes precárias, do Conselho Regional.

O SINTTARESP tem combatido exaustivamente todas as ilegalidades praticadas pelo Conselho Nacional durante anos e anos. Com a posse dos novos Conselheiros
reivindicamos transparência e respostas para todos os nossos questionamentos.

Não podemos esquecer o inegável. Tudo que acontece dentro do Sistema CONTER/CRTR’S reflete diretamente na Categoria da pior forma possível com: desemprego, salários precários e desvalorização.

Cada vez mais desmotivados e descrentes em decorrência dos constantes casos de corrupção, os profissionais da Radiologia depositam no novo Corpo de Conselheiros sua última gota de esperança, onde os desvios devem ser punidos exemplarmente e os privilégios cortados! 
Chega de omissão no CONTER! A Categoria não aguenta mais arcar com o negligenciamento de Conselheiros incompetentes!

 
SERÁ QUE O NOVO CORPO DE CONSELHEIROS DO CONTER ALMEJA MUDANÇAS OU FUNCIONARÁ APENAS COMO MARIONETES DA SRA. VALDELICE?
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp