Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 01/06/2017

MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL DIVULGA CARTA DESASTROSA SOBRE AS ELEIÇÕES CONTER

Afirmações feitas pela representante do Movimento são completamente incoerentes!

O SINTTARESP vem a público manifestar sua repudia contra a atitude da Sra. Jovita José Rosa, representante do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), indicada para fiscalizar o andamento das Eleições CONTER 2017, e sua  afirmação desastrosa de que o processo eleitoral do Conselho Nacional esteve comprometido com a transparência, lisura, independência e a imparcialidade.

A incoerência desta afirmação beira o absurdo! Senão, vejamos: como é possível atestar lisura e independência em um processo eleitoral conduzido por uma empresa que se encontra em intervenção por “fraude” no processo eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).


 
Outro fato que salta os olhos foi a escolha do Sr. Fernando Gerber Filho, para Presidente da Comissão Eleitoral, o qual é notório que não possui conduta ilibada, afinal, teve sua prestação de contas rejeitada e foi executado pelo Tribunal de Contas da União (TCU).


 
A contratação da empresa SCYTL Soluções e a nomeação do Sr. Fernando Gerber Filho  afrontaram tanto a moralidade administrativa quanto o erário público. Foi inadmissível a condução do processo eleitoral por uma Comissão presidida por um profissional condenado e executado pelo TCU, portanto ímprobo, bem como por empresa sabidamente envolvida em fraudes eleitorais, conforme amplamente noticiados nos meios de comunicação.
 
Dito isto, torna-se ainda mais grave o fato de um Movimento que se diz combater à corrupção eleitoral se quer dar-se o trabalho de realizar uma apuração rigorosa sobre toda a problemática que envolveu o processo eleitoral do CONTER e todos os fortes indícios de fraude que acometeram o mesmo!
 
Enfim, o discurso do MCCE não se sustenta na lógica e denota um completo desrespeito com os profissionais da Radiologia, os quais não devem em hipótese alguma acreditar nestas inverdades!
 
O SINTTARESP não admite tal afirmação desastrosa do MCCE e exige uma retratação, haja vista que a proposta deste Movimento é combater este tipo de ilicitude ao invés de acoberta-la!
 
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: BASEADO EM QUE O MCCE AFIRMA QUE HOUVE LISURA NO PROCESSO ELEITORAL DO CONTER?
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp