Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 30/05/2017

GRANDE VITÓRIA PARA A CATEGORIA! SINTTARESP EVITA CERCA DE 300 DEMISSÕES DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO HOSPITAL SANTA MARCELINA

Hospital Santa Marcelina e SINTTARESP fecham acordo favorável em prol da Categoria!

Com muito empenho e disposição a atual gestão do SINTTARESP, presidida por Sinclair Lopes, lutou em defesa dos profissionais da Radiologia que trabalham no Hospital Santa Marcelina e nas AMAs administradas pela Instituição.

A Categoria acompanhou e participou ativamente de todo o processo de negociações, que teve início em setembro de 2016, quando foi anunciado o rompimento de contrato de prestação de serviços com a empresa APLA, o que consequentemente acarretaria em uma possível demissão em massa.

Desde então, mais do que nunca, a união dos profissionais da Radiologia foi fundamental, tendo em vista que nossas denúncias, reinvindicações e ativas mobilizações foram essenciais para que alcançássemos mais essa conquista. Mais uma vez saímos vencedores de uma batalha, e isso demonstra que todo o nosso esforço e empenho trazem resultados satisfatórias e cada vez mais motivadores.

Na manhã desta terça-feira (30), o SINTTARESP e o Hospital Santa Marcelina entraram em um acordo, em que ficou estabelecido que o Hospital garantirá o vínculo empregatício de cerca de 300 profissionais da Radiologia, tendo assumido para si os passivos trabalhistas deixados pela APLA.

Cumpre salientar que dentre estas centenas de trabalhadores, 14 profissionais estão sendo desligados do Hospital por motivos que variam desde: Técnicos que já são aposentados e optaram por se desligar, profissional que não possui a devida formação para tal função, comportamento inadequado do funcionário e pessoas que já possuem o vínculo empregatício por outra unidade do Hospital. Ciente disso, o Sindicato reforça que seguirá lutando por estes profissionais e não os deixará desamparados neste momento. 

O SINTTARESP parabeniza todos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia das AMAs e do Hospital Santa Marcelina, que vieram até o Sindicato, acreditaram no nosso trabalho e alcançaram essa grande conquista.

Agradecemos também à administração do Santa Marcelina e a todos os envolvidos nestas tratativas, que se sensibilizaram com os pedidos dos trabalhadores e do Sindicato e garantiam o registro em carteira dos profissionais da Técnicas Radiológicas.
 
SINDICATO FORTE GARANTE O EMPREGO E OS DIREITOS DA CATEGORIA!
PARABÉNS PROFISSIONAIS DO SANTA MARCELINA! 
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp