Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 10/05/2017

VALDELICE TEODORO CONTRATA EMPRESA FRAUDULENTA PARA DESENVOLVER E CONTROLAR O PROCESSO ELEITORAL DO CONTER!

Empresa contratada por R$ 300 mil está sob intervenção judicial por fraudar votos!

"Licitação à moda CONTER". Com a chegada da votação que definirá o 7° Corpo de Conselheiros, podemos concluir que: a realização das Eleições CONTER 2017 está sendo uma piada pronta, tendo em vista uma sucessão de erros e a total incompetência no que diz respeito a sua organização.

Um verdadeiro “show de horrores”! Lamentavelmente, esta é a expressão mais apropriada para definir a atual situação do processo eleitoral que se inicia amanhã!

A empresa SCYTL, intitulada como “líder mundial em soluções de votação eletrônica” deveria, na verdade, utilizar o slogan de “líder mundial em fraudes eleitorais”, já que é de conhecimento público que tal empresa está sob intervenção judicial, haja vista as fraudes praticadas durante a realização do processo eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Mesmo ciente das fraudes cometidas por essa empresa, o CONTER não fez absolutamente nada e ainda teve a "cara de pau" de se pronunciar publicamente dizendo que esta empresa é "confiável"!

Sabe-se que a contratação da empresa SCYTL custou aos cofres da Autarquia Federal o montante de R$ 300.000,00, em um processo licitatório um tanto duvidoso, e outras empresas de idoneidade comprovada e que não estão envolvidas em escândalos, também, parecem ter participado do certame com preços muito parecidos, o que não justificaria, em hipótese alguma, a contratação de empresa de idoneidade questionável.

Concluísse, que uma empresa que está sendo investigada, e teve contra si decisão determinando a intervenção judicial diante de suposta fraude em processo eleitoral, por óbvio não reúne requisitos legais e morais para administrar este processo eleitoral! 

Diante destes inúmeros absurdos resolvemos revelar algumas verdades sobre o CONTER neste processo eleitoral:

São persuasivos: De maneira bastante persuasiva, o Conselho Nacional tem tentado confundir e enrolar a Categoria nos assuntos que envolvem o processo eleitoral. Nas poucas e ineficientes tentativas que eles tentaram se justificar, a única coisa que vimos foram respostas que lhe exigiram mais mentiras.

São excelentes atores: Ao que tudo indica, os Conselheiros do CONTER sabem atuar com facilidade. Afinal de contas, se sentem confiantes ao enganarem os profissionais das Técnicas Radiológicas com relação a vulnerabilidade do sistema de votação!

Improvisam bem: Somente pessoas com uma inquestionável capacidade de improvisação conseguem “jogar para debaixo do tapete” tanta sujeira envolvendo a escolha de uma empresa fraudulenta, sob intervenção judicial, para ser responsável pelo maior processo eleitoral da história do Órgão.

Se pronunciam o mínimo possível: Como não possuem argumentos para as inúmeras denúncias do SINTTARESP, utilizam-se da tática de falarem o mínimo possível ou nada!

Por fim: Ressaltamos que durante todo o processo eleitoral nos mantivemos atentos para as possíveis fraudes do Conselho Nacional e alertamos, incansavelmente, a Categoria para tais fatos! Diante de todos estes absurdos, informamos que já acionamos a justiça, a fim de que nos seja concedida liminar para decretar a suspensão deste pleito eleitoral!



 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp