Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 02/05/2017

SINTTARESP GANHA AÇÃO CONTRA O NASA LABORATÓRIO BIO CLÍNICO!

Justiça condenou o NASA LABORATÓRIO a regularizar o pagamento do imposto sindical que estava em desacordo
Foto: Divulgação

O Sindicato desempenha um importante papel social, pois além de negociar salários dignos para a Categoria, ele estabelece acordos coletivos com os empregadores, buscando melhores condições de trabalho aos profissionais, bem como visando a ampliação dos benefícios e a defesa dos direitos dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia. Para tanto, a Contribuição Sindical é de fundamental importância no que diz respeito a manutenção de nossas ações e o fortalecimento da nossa luta.

Diante disto, o Departamento Jurídico do SINTTARESP moveu Ação de Cobrança, através do processo de nº 1001361-34.2016.5.02.0603, contra o NASA LABORATÓRIO BIO CLÍNICO LTDA solicitando a regularização dos pagamentos das Contribuições Sindicais referentes ao mês de março de 2016.

A juíza do Trabalho, Dra. Andreza Turri Carolino de Cerqueira leite, responsável pelo julgamento do processo, aceitou as reivindicações do Sindicato e condenou a empresa, como é possível certificar-se no trecho da sentença abaixo:

“Julgo PROCEDENTES os pedidos deduzidos nesta ação de cumprimento, para o fim de condenar a reclamada NASA LABORATORIO BIO CLINICO LTDA no pagamento do imposto sindical, referente aos exercícios indicados pela autoria (março de 2016), bem como honorários advocatícios, nos limites do requerido, acrescido de juros e correção monetária”.

A atual gestão do SINTTARESP, presidida por Sinclair Lopes, tem administrado as contribuições de maneira plenamente satisfatória e transparente, por meio de: Assembleias e prestação de contas, que demonstram as respectivas receitas e despesas do ano, informações estas que são amplamente divulgadas aos trabalhadores para possíveis esclarecimentos.

O Sindicato está de portas abertas para receber diariamente a Categoria. Por isso, você, profissional da Radiologia, faça uma visita em nossa sede e subsedes e participe ativamente de nossas ações. Contamos com Departamento Jurídico e Corpo Diretivo a sua disposição!

 
MAIS UMA CONQUISTA ALCANÇADA! A COLABORAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA É ESSENCIAL PARA OBTERMOS GRANDES VITÓRIAS!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP   
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp