Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 17/04/2017

ELEIÇÕES SINTTARESP 2017


O SINTTARESP vem a público informar a abertura das Eleições que definem a composição da DIRETORIA e do CONSELHO FISCAL da gestão correspondente ao quadriênio 2017 a 2021.

Vale ressaltar que a escolha da representação sindical é essencial para a defesa dos direitos e interesses dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia. Confira abaixo, o edital de convocação das Eleições do SINTTARESP 2017:
 
ELEIÇÕES SINDICAIS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia Diagnóstico por Imagens e Terapia no Estado de São Paulo/SP - SINTARESP, constituída nos termos do artigo 97 do Estatuto, no uso de suas atribuições legais e nos termos do artigo 101 do Estatuto do Sintaresp, comunica aos associados à ABERTURA DO PROCESSO ELEITORAL, para composição da DIRETORIA e CONSELHO FISCAL da gestão correspondente ao quadriênio 2017 a 2021.
 
O registro de chapas deverá ser feito na Secretaria da Entidade Sindical na Rua Demini, n° 471, Vila Matilde, São Paulo/SP, nos dias 19, 20, 24, 25 e 26 de abril de 2017, no horário das 9:00h às 17:00h. Encerrado o prazo de inscrição com o registro de apenas 01 (uma) chapa, não haverá necessidade de realizar votação através de pleito, restando a comissão eleitoral notificar a atual diretoria para na pessoa do Presidente do Sindicato convocar Assembleia Geral Extraordinária para eleição ser realizada por aclamação da única chapa inscrita.
 
Caso tenha mais de uma chapa inscrita e registrada, as eleições serão realizadas em Primeira Votação nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2017 (segunda-feira, terça-feira e quarta-feira), das 05 horas até às 22 horas, em urnas fixas e móveis/itinerantes, nos seguintes locais: URNA 1 SÃO PAULO (FIXA) - Sede do Sindicato Rua Demini, n° 471, Vila Matilde, São Paulo/SP; URNA 2 (FIXA) - SOROCABA subsede do sindicato Rua Rio de Janeiro, 201 - Centro - Sorocaba; URNA 3 - VALE DO PARAÍBA (FIXA) - subsede do sindicato Praça Londres, 46 - Jardim Augusta - São José dos Campos - SP; URNA 4 - CAMPINAS (FIXA) - subsede do sindicato Av. Francisco de Paula Oliveira Nazareth, 1117 - Parque Industrial - Campinas - SP; também serão disponibilizadas 10 (DEZ) URNAS INTINERANTES PARA REGIÃO DA GRANDE SÃO PAULO e INTERIOR, conforme roteiro a ser divulgado pela comissão eleitoral. Caso não atinja o quórum estatutário, será realizada Segunda Votação nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2017 (segunda-feira, terça feira e quarta feira), e Terceira Votação nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2017 (segunda-feira, terça-feira e quarta-feira), bem como Segunda Eleição nos termos do Estatuto.
 
O requerimento de registro de chapas, em duas vias, será dirigido à comissão eleitoral, e deverá estar assinado pelo candidato à presidência e devidamente instruído com os documentos de cada um dos candidatos que integram a chapa, nos termos do artigo 103, parágrafo 3º e incisos I ao VIII, do Estatuto. A campanha eleitoral terá início a partir do dia seguinte ao término do prazo de inscrição de chapa. Cópias do presente edital, bem como edital de convocação que trata o artigo 101, parágrafo 1 do Estatuto, serão afixadas na sede administrativa do Sindicato e nas Subsedes de São José dos Campos/SP, Campinas/SP e Sorocaba/SP.
 
Comissão Eleitoral

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp