Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 04/04/2017

JUSTIÇA CONCEDE VITÓRIA AO SINTTARESP EM AÇÃO CONTRA REDE D’OR SÃO LUIZ S/A

Juiz determina a regularização dos valores relativos ao período de inadimplência das Contribuições Sindicais
Foto: Divulgação 

Como resultado do empenho e dedicação da atual gestão, o SINTTARESP tem apresentado continuamente os resultados de diversas melhorias totalmente voltadas para melhor atender os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia. Hoje, o Sindicato conta uma sede ampla e moderna, nova frota de veículos e auditório para a realização de palestras e cursos de capacitação. Além disso, dispõe de uma equipe de diretores de plantão aptos a receber a Categoria.

E isso só é possível com a colaboração dos recursos obtidos através da Contribuição Sindical, para financiar as inúmeras ações e projetos que beneficiam toda a Classe.

Visando dar continuidade a este trabalho e conquistar vitórias ainda maiores, fez-se necessário que o Departamento Jurídico do SINTTARESP entrasse novamente com uma Ação de Cobrança contra a REDE D’OR SÃO LUIZ S/A, que estava em desacordo com os repasses das Contribuições Sindicais do período de 2016.  
 
Vale evidenciar que a Instituição é reincidente no que se refere a irregularidades quanto ao pagamento da Contribuição Sindical, já que a mesma não inclui nos cálculos os valores pertinentes à insalubridade.
 
Diante disto, o juiz do trabalho, Ronaldo Luís de Oliveira da 3ª Vara do Trabalho de Osasco, responsável pelo julgamento do processo n° 1001160-23.2016.5.02.0383, determinou a REDE D’OR SÃO LUIZ S/A efetuar o devido recolhimento das diferenças das Contribuições Sindicais do ano de 2016, pelo valor de origem acrescido de multa, juros e correção monetária.

O SINTTARESP luta para obter melhores condições de trabalho para os profissionais das Técnicas Radiológicas e, para tanto, negocia o aumento salarial e estabelece as Convenções Coletivas de Trabalho com as instituições. Sendo assim, a contribuição dos profissionais da Radiologia é fundamental, uma vez que aqueles contribuem com o Sindicato fortalecem a Categoria e tem direito a diversos benefícios. SINDICALIZE-SE!
 
UNA-SE AOS QUE LUTAM POR VOCÊ! VISITE O SINDICATO E CONHEÇA NOSSAS AÇÕES EM PROL DA CATEGORIA!
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp