Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 20/03/2017

PARA MELHOR ATENDER OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA DA REGIÃO, SUBSEDE VALE DO PARAÍBA GANHA NOVO ENDEREÇO

Unidade localizada na região central de São José dos Campos representa a mais recente conquista do Sindicato

Cumprindo seu dever de representar os interesses dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia do Estado de São Paulo, o SINTTARESP tem atuado de maneira ética, transparente e cada vez mais próxima da Categoria. Tais princípios ganham maior expressividade quando o Sindicato apresenta o resultado de seus esforços e inaugura novas instalações.

Devido à crescente representatividade no Vale do Paraíba, o Sindicato investiu em um novo espaço localizado na região central de São José dos Campos/SP, que dispõe de ampla e moderna infraestrutura para receber a Categoria com maior comodidade e conforto.

O SINTTARESP continuará oferecendo suporte para os profissionais no que diz respeito aos seguintes serviços: encaminhamento de denúncias, esclarecimento de dúvidas e intermediação nas negociações entre empresas e trabalhadores. Além de contar com uma equipe preparada para atender a todos da melhor maneira possível.

De acordo com o presidente Sinclair Lopes, “A inauguração da nova estrutura tem por objetivo atender os profissionais da Radiologia do Vale do Paraíba de forma mais eficiente, além de facilitar o acesso aos serviços oferecidos a Categoria, aproximando o SINTTARESP dos trabalhadores da região”.

O intenso trabalho de expansão realizado pela nova gestão tem permitido que os profissionais da Radiologia estejam cada vez mais participativos nas ações que valorizem a Classe, contribuindo assim na luta para manter e ampliar os direitos já conquistados.

O objetivo do SINTTARESP é continuar aprimorando a assistência aos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia que atuam nos munícipios do interior de São Paulo. Vale ressaltar que a união dos profissionais fortalece a nossa luta! O trabalhador sindicalizado defende seus direitos e se torna solidário a outros companheiros de Categoria. Conheça o nosso novo endereço e sindicalize-se!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp