Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 16/02/2017

NOVAS PARCERIAS GARANTEM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA OS ASSOCIADOS DO SINTTARESP

Profissionais da Radiologia poderão desfrutar de novos convênios firmados pelo Sindicato

Ampliar os benefícios para os associados é uma das prioridades da atual gestão. Pensando nisso, o ano 2017 se inicia cheio de novidades, vantagens e serviços exclusivos para a Categoria.

Com o intuito de disponibilizar mais opções de lazer aos nossos associados e seus familiares, o SINTTARESP firmou uma parceria com o Clube Thermas do Vale*, localizado em São José dos Campos (SP), local em que poderão desfrutar de um ambiente agradável para relaxar e fugir da rotina agitada do dia-a-dia.

O Clube oferece várias opções de recreação para todas as idades, entre elas, estrutura poliesportiva, playgrounds, alamedas arborizadas, além de um complexo aquático, que conta com piscinas aquecidas e de ondas, cascata, toboágua e rio com correnteza.

Para incentivar a educação continuada dos profissionais da Radiologia, fechamos, também, uma nova parceria com Maxim Cursos, empresa focada na capacitação profissional nas áreas médica, industrial e nuclear, que oferece cursos de extensão e pós-graduação.

A Maxim conta com professores altamente qualificados, que utilizam ferramentas metodológicas atuais, para que os profissionais atinjam alto nível de excelência no aprendizado.

Já na parte de serviços, a novidade é a parceria com a Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil. Reconhecida pela qualidade de seu serviço, a empresa oferece aos associados e dependentes do SINTTARESP, descontos especiais que variam de 7 a 15% na contratação dos seguintes serviços: seguro de automóvel, vida individual, seguros residenciais, seguro viagem, previdência privada, seguro empresarial e seguro de equipamentos.

O SINTTARESP trabalha cada vez mais no sentido de apoiar, defender e fortalecer a Categoria. Para tanto, investimos em vantagens e benefícios que atendam a todos. Entre em nosso site e confira a lista de convênios que disponibilizamos para você.

*Caso você, associado do Sindicato, se interesse pela parceria do Clube Thermas do Vale, orientamos que entre em contato com o SINTTARESP para obter o código do cupom de desconto.

 
SINDICALIZE-SE E APROVEITE ESTAS E OUTRAS VANTAGENS DE SER UM ASSOCIADO!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp