Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 16/01/2017

ACORDO ENTRE SINTTARESP E SANTA CASA DE SUZANO GARANTE REGULARIZAÇÃO DE PAGAMENTOS

Instituição se comprometeu a regularizar pagamentos do 13° salário em atraso, FGTS e férias dos funcionários

Com o objetivo de assegurar que os direitos dos profissionais da Radiologia sejam garantidos, o SINTTARESP tem acompanhado a situação enfrentada pelos funcionários da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Suzano.

O Sindicato, representado por seu diretor Marcelo L. Silva (Coringa), participou ativamente das reuniões que abordaram as pautas reivindicativas da Categoria, entre elas, a regularização dos pagamentos do 13° salário, FGTS e férias dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia.

Com o intuito de sanar as irregularidades envolvendo tais questões, a nova administração da Santa Casa de Suzano firmou um acordo, comprometendo-se por meio de documentação, a regularizar e atender as solicitações do SINTTARESP, SINSAUDESP e SEESP.

Confira abaixo as cláusulas do acordo:

 
1. 13° SALÁRIO
O pagamento do 13º salário dos funcionários será realizado em 3 (três) parcelas iguais, tendo sido a primeira parcela já quitada no dia 11 de janeiro de 2017 e as demais nos meses subsequentes.
 
2. REGULARIZAÇÃO DO FGTS E INSS
Com relação à regularização do FGTS e INSS já foi protocolado junto à Caixa Econômica Federal o pedido de parcelamento dos débitos.
 
3. PAGAMENTOS E FÉRIAS
O hospital está empenhado em ajustar os salários, bem como os pagamentos referentes ao período de férias conforme a lei vigente. Para tanto, solicitou um prazo de 60 dias para emitir uma posição final sobre tal regularização.

Destacamos que a atual gestão da Santa Casa de Suzano em conjunto com os sindicatos de Classe tem trabalhado na busca por alternativas que solucionem tais problemas, com o objetivo de que não haja mais prejuízos aos profissionais que atuam na instituição.

Esta é mais uma vitória do SINTTARESP em prol da Categoria, a qual demonstra o nosso empenho em combater as irregularidades da área e reforça a nossa luta para que os direitos dos profissionais da Técnicas Radiológicas sejam respeitados.
 
 
O SINTTARESP TRABALHA EM BUSCA DE ACORDOS FAVORÁVEIS PARA A CATEGORIA!

Assessoria de Imprensa – SINTTARESP  
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp