Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 14/10/2016

O QUE FAZ A DIRETORIA DO SINTTARESP?

Diretores promovem integração entre os profissionais da Radiologia e o Sindicato

Orientar, organizar e mobilizar os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia é uma das principais funções exercidas pela diretoria do SINTTARESP, que assume um papel fundamental de representatividade para a Categoria.

Nosso corpo de diretores é composto por profissionais da área da Radiologia, que atuam em estabelecimentos de saúde do Estado de São Paulo, o que facilita a comunicação entre os trabalhadores e o Sindicato.

Para fazer parte da nossa diretoria é necessário ser formado como Tecnólogo ou Técnico em Radiologia e estar disponível para lutar pelas causas da Classe.

O diretor sindical identifica as necessidades existentes dentro das Instituições e divulga as ações do Sindicato para toda a sociedade, com a finalidade de tornar efetivo o cumprimento da Lei 7.394/85.

Em sua sede, o SINTTARESP conta com Diretores de plantão para a realização de atendimentos, esclarecimentos de dúvidas e recebimento de denúncias.

A diretoria do Sindicato trabalha de maneira transparente e com muito empenho, para alcançar mudanças significativas na Radiologia. Nossas portas estão sempre abertas para receber a Categoria e auxiliá-la da melhor maneira possível. Conte com a nossa diretoria!
 
JUNTE-SE AOS NOSSOS DIRETORES, FAÇA PARTE DO SINDICATO, SINDICALIZE-SE!

 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp