Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 07/10/2016

DESCONTOS EM CONSULTAS ODONTOLÓGICAS PARA OS ASSOCIADOS DO SINTTARESP

Benefício é oferecido aos profissionais da Radiologia sindicalizados

A saúde bucal reflete diretamente na nossa saúde como um todo. Por isso, devemos consultar um dentista regularmente, de maneira preventiva, para que ele possa diagnosticar quaisquer tipos de problema ou simplesmente para nos orientar quanto a higienização adequada.

Entretanto, tratamentos odontológicos custam caro e, muitas vezes, o orçamento familiar está apertado. Pensando nisso, o SINTTARESP oferece descontos aos seus associados em clínicas e planos odontológicos, que dispõem de uma vasta experiência mercadológica.

Os associados do Sindicato podem agendar consultas, bem como realizar exames e tratamentos com descontos na Clínica Odontológica Ugliano, Sorridents e Soesp Odonto.

Todas as instituições possuem unidades que contam com profissionais altamente qualificados e localizações privilegiadas no Estado de São Paulo.

Acesse a aba “serviços” do site e confira a lista desses e de outros convênios que disponibilizamos aos profissionais da Radiologia. Se você já é nosso associado aproveite, se não, sindicalize-se e usufrua de todos os nossos benefícios.
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp