Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/09/2016

GANHAMOS LIMINAR CONTRA O SANTA MARCELINA

Hospital tem 15 dias para apresentar documentos da licitação com a 2F Diagnóstico por Imagem

Em meio ao ambiente de incerteza, após anúncio de troca de empresa prestadora de serviços na Radiologia e possível demissão em massa, o SINTTARESP entrou na batalha a favor dos Profissionais da Radiologia do Hospital Santa Marcelina.

Diante da indiferença do Hospital em apresentar as condições em que foi realizada a licitação da contratação da 2F Diagnóstico por Imagem, o Sindicato acionou a Justiça para preservar o emprego dos trabalhadores.

“O que está acontecendo dentro do HOSPITAL SANTA MARCELINA é uma vergonha e vamos até o fim na luta pela defesa da Categoria”, afirma Sinclair Lopes – presidente do SINTTARESP.

O Departamento Jurídico do SINTTARESP solicitou ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, medida de Exibição de Documentos da licitação entre a 2F e o Santa Marcelina.

A Justiça concedeu a liminar e determinou que o Hospital deve apresentar os documentos solicitados em até 15 dias. No processo de nº 1020657-66.2016.8.26.0007, o juiz de direito Dr. Daniel Fabretti, deferiu o pedido do Sindicato no trecho: “Defiro a produção antecipada de prova porque verificado fundado receio de que venha a tornar-se impossível ou muito difícil a verificação dos fatos narrados nestes autos, (...), não podendo o réu se escusar de exibir os documentos. Além disso, a exibição dos documentos relativos ao certame, contrato social da empresa vencedora, escala de trabalho dos técnicos de radiologia para todas as unidades e livro de registro de empregados, mostra-se indispensável para a defesa de direitos da parte autora. 2. Cite-se e intime-se o réu para, no prazo de quinze dias, apresentar os documentos referidos na petição inicial ou apresentar resposta, nos moldes do artigo 398 do Novo CPC. Intime-se.”

O SINTTARESP trabalha para que as leis trabalhistas sejam respeitadas e a manutenção do emprego ocorra de acordo com a CLT e a Lei 7394/85.

A JUSTIÇA DO LADO DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!

ASSEMBLEIA GERAL COM TODOS OS TRABALHADORES, QUINTA-FEIRA 29/09 ÀS 9H00 PARA DEFLAGRAR OU NÃO A GREVE NA RADIOLOGIA!

 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
 

Veja abaixo a liminar na íntegra: 

  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp