Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 16/09/2016

CONTRIBUA SOLIDARIAMENTE COM O SINDICATO

Ajude o SINTTARESP a lutar pela causa dos profissionais da Radiologia em todos os seus âmbitos

O SINTTARESP trabalha constantemente para defender os direitos e a valorização dos profissionais das Técnicas Radiológicas. Para tanto, utilizamos dos recursos da Contribuição Assistencial para manter os custeios de atividades essenciais em prol da Radiologia.

É através dela que conseguimos permanecer em funcionamento e oferecermos serviços e benéficos como, por exemplo, acordos coletivos, aberturas de novas sub sedes, qualidade no atendimento, realizações de cursos e palestras, apoio aos profissionais em greves, atendimento jurídico, entre outros.

A Contribuição Assistencial é regulamentada pelo artigo 513 da CLT, a qual diz “são prerrogativas dos sindicatos: e) impor contribuições a todos aqueles que participam das categorias econômicas ou profissionais ou das profissões liberais representadas."

Tecnólogos e Técnicos em Radiologia devem estar cientes que o valor descontado de sua folha de pagamento é utilizado integralmente em prol de atividades que beneficiem a Categoria.

“Gostaria que os profissionais das Técnicas Radiológicas viessem pessoalmente ao Sindicato, para que possam conhecer nossas instalações e certificar-se do trabalho que realizamos diariamente”, Sinclair Lopes, presidente do SINTTARESP.

Para mudanças ainda mais significativas para a profissão é de extrema importância a Contribuição Assistencial de forma solidária, por isso, pedimos o apoio e a união dos profissionais da Radiologia, para que juntos possamos alcançar grandes vitórias.

 
A COLABORAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA É ESSENCIAL PARA CONQUISTARMOS MAIS VITÓRIAS PARA A CATEGORIA!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP  
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também