Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 06/09/2016

GREVE NA SANTA CASA DE CACHOEIRA PAULISTA

SINTTARESP apoia paralização dos profissionais da Radiologia que reivindicam direitos trabalhistas

Para dar apoio a Categoria, o SINTTARESP esteve presente ativamente nas mobilizações que ocorreram, na última semana, em frente a Santa Casa de Cachoeira Paulista.

O motivo da greve dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia é devido ao atraso de mais de dois meses dos salários, férias vencidas e suprimentos dos benefícios previdenciários.

A situação da Santa Casa de Cachoeira Paulista é de calamidade pública há muito tempo. Atualmente, alguns profissionais estão usando suas próprias economias para custear as suas idas ao trabalho.

Com o propósito de resolver a situação de maneira amigável, o SINTTARESP, SINDSAUDE SJC e o interventor da Santa Casa agendaram reunião na Prefeitura Municipal com o Prefeito João Luiz do Nascimento Ramos.

Entretanto, o mesmo não compareceu, e foi representado pelo seu Departamento Jurídico, o qual se mostrou, desde o início, bastante hostil, e por esse motivo ambas as partes não chegaram a um acordo amigável, na ocasião.

O SINTTARESP continuará acompanhando a situação, bem como lutando por seu desfecho, que deve acontecer em breve após reunião da Santa Casa com a Promotoria de Justiça da cidade.

O Sindicato trabalha para que os direitos dos profissionais das Técnicas Radiológicas sejam respeitados. Estamos amparados pela lei e merecemos respeito. Chega de exploração!

Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp